Ir para conteúdo
ThePornDude

YASMIN PRADO(FEST PRIVE)


Posts Recomendados

  Caros floristas
     Recentemente estive hospedado em um hotel em Ribeirão preto,quando resolvi matar a saudade da bela YASMIN PRADO. Como já tinha o contato dela  resolvi entrar em contato,enviei algumas msg após o horário de almoço e ela prontamente me respondeu,sempre muito educada e carinhosa ao telefone,um exemplo para as demais GP.
   Como no momento eu estava muito cansado  ,combinamos  o nosso encontro as 23 horas no hotel onde eu estava.
  Muito pontual como sempre ,23 horas ela bate na porta do meu quarto,eu prontamente fui abrir ,e não poderia ter tido uma recepção melhor .Logo de cara ela pulou no meu pescoço e me deu um beijo muito gostoso,mal consegui fechar a porta,chegou muito elegante,pele branquinha e um belo sorriso no rosto,toda naturalzinha,apaixonante,1,60 m de pura gostosura.
    Depois dessa bela recepção ela começou a se despir e ficou so de calcinha ,deitamos na cama abraçadinhos e colocamos os papos em dia,com ela já me provocando rs.
    Começamos as preliminares com beijos quentes,beijei ela inteirinha,não demorou muito ela iniciou um oral maravilhoso,chupa muito gostoso e sem camisinha,e preciso concentração para brincadeira  não acaba ali.Depois disso coloquei o capote e começamos a brincadeira,ela já veio por cima e sentou ,apertadinha e começou a cavalgar uma delícia,fomos revezando posições,um sexo bem intenso,cheguei a pingar suor rs,passados alguns minutos já  com muita vontade de encher a borracha ,tirei o capote e ela começou a me chupar e logo lavei os peitinhos dela com muito leitinho.
    Pausa para o banho,conversamos mais um pouco,ela sabe conduzir muito bem uma conversa,muito inteligente,bom jogo de cintura e  sempre com muita humildade,mas como eu já estava sem bateria pedi que fizesse mais um oral que me levou ao paraíso (se vc nao experimentou ,experimente e tudo de bom),durou uns 20 minutos e gozei novamente.
    Recomendo com certeza ,um espetaculo de mulher,toda naturalzinha,pele branquinha,bumbum gostoso,sem pressa e muito simpática.
     Fiquei um pouco mais de 2 horas  com ela,um excelente investimento tendo em vista a qualidade do atendimento,não falo sobre valores ,por uma questão de ética e respeito a profissional que me atendeu.
       twitter  @yasminprado  fone:(16)992058673

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...