Ir para conteúdo
ThePornDude

Cinthia Acompanahnte - (41) 99579-4680 - R$ 250,00


Posts Recomendados

Nobres senhores, bom dia.

Não encontrei nada à respeito da dama nas pesquisas, portanto abri um tópico...

Continuando a saga de colocar os Teds em dia e este foi realizado a uns 30 dias. Eis que vejo o anuncio da Cinthia 

Curto massagem com programa e fui desbravar.

Contato via Whats bem fácil .Combinamos massagem com programa no tempo total de 2h e me desloquei ao recinto.

Antes disso falei pra ela que no anúncio diz ter 37 anos e que achei as fotos muito carregadas de photoshop, pois bem, ela tratou logo de enviar fotos mais caseiras e de fato a diferença é considerável, o peso da idade já mostra seus sinais.

Por um momento eu hesitei, mas a conversa foi tão boa, a simpatia foi total e a famosa frase "querido, juro que não vai se arrepender" acabaram me convencendo e resolvi encarar.

Chego em seu local no bairro Água Verde, é um sobrado bem grande, bem bonito e todo mobiliado, ela de fato mora lá. A Cinthia é catarinense de Camboriú, com um sotaque característico que aliado a simpatia da mesma me agradaram bastante. Ela te trata como um rei.

No quarto, que na verdade é uma suíte, cama de casal, maca e banheiro com chuveiro à gás, ponto positivo pela estrutura. 

Depois de uma ducha começamos com a massagem, boa pressão, ela trabalha bem... Depois começou uma massagem sensitive e um corpo a corpo que eu achei muito bacana, mandou eu virar de barriga pra cima e começou a massagear o mixaria, fez um bom trabalho também... Nisso começou um oral no couro, muito bom, boa pressão, babado e ficou ali um bom tempo.

Creio que foram uns 40 minutos de massagem mais o oral... Enquanto massageava e fazia o oral ela me disse que a tendência era que na hora do sexo eu demorasse bastante para gozar e que teríamos um período longo de transa... Dito e feito! hehe

Vamos ao fight!! EPI no seu devido lugar e começamos com uma cavalgada, lubrificação natural, a dama é dedicada e cavalga com vontade, fica o tempo todo enchendo a sua bola, dizendo que tá gostoso que não vai mais deixar você ir embora, que quer gozar umas duas vezes antes de você... hahaha Meio manjado, mas sabem que eu gostei! ?

Variamos bastante as posições e pode mandar brasa que ela aguenta! Depois de muito tempo de trocas de posições eis que finalizo com ela de bruços, mas digo a vocês, tive que suar! Parece que as técnicas de massagem realmente prolongaram o coito. Curti bastante.

Tomei uma rápida ducha antes de ir embora, detalhe, ela espera você sair do banho pra mostrar na sua frente que troca toda a roupa de cama por um conjunto novo, e que desce a roupa antiga para a lavanderia, confesso que achei muito legal isso, toda a higiene do local me agradou bastante.

Amigos, saí satisfeito do local e passei um pouco mais do que 1h lá dentro, não regulou o tempo. Ela disse que iria colocar mais alguém pra atender por lá, mas de lá pra cá não nos falamos mais e não sei como ficou. Pela massagem e pelo atendimento recomendo e talvez ainda eu volte, mas não sei ainda... Pra quem quer um corpo escultural de mulher novinha, esqueça, ela é magra mas com as devidas ações da gravidade já atuando. É isso aí.

R$ 250,00 hora.

Mais sites onde ela anuncia. :

https://br.skokka.com/acompanhantes/curitiba/cinthia-acompanhante-massagista-53yj114005233/

http://www.041vip.com.br/novo/home/conteudo/4397/5677/Cinthia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...