Ir para conteúdo
ThePornDude

Shopie (51) 99362-2168


Posts Recomendados

Link do anúncio da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/araraquara/uma-ninfeta-de-luxo-para-homens-de-alto-nivel-venham-conferir-amores-id-cm7z7

 

Ela anuncia assim mesmo, Shopie ao invés de Sophie. Sei lá porque. E, apesar do DDD 51, atende em Goiânia. A moça é gaúcha, e tem um sotaque que é uma delícia.

Sai com essa mina umas semanas atrás. Conversamos pelo Whats, agendamento fácil. Ela é bem simpática, educada e boa de papo.  Agendamos para o local dela num sábado à tarde. É uma casa de fundos no Faiçalville. Local agradável, limpinho. O quarto é limpo, lençóis em bom estado. Cheguei, pedi para tomar uma ducha. Tudo ok. Retorno ela já estava me esperando de lingerie (preta, como eu havia pedido). Ela é um espetáculo de ninfeta. Diz que tem 18, mas passa fácil por menos. Corpo maravilhoso, peitinhos e bundinha durinha, barriguinha lisinha, sem estrias ou celulites aparentes, enfim, uma deusa. Gostosíssima! Ai começa a ficar ótimo e ruim ao mesmo tempo.

Ótimo porque a mina é gostosa, entende e gosta do negócio. Ruim porque ela não te fala tudo no contato. Vocês vão entender do que falo na sequência do relato.

Depois de nos pegarmos um pouco, com muito beijo na boca, pedi para chupá-la. Primeira decepção. "Não gosto muito. Então não costumo deixar os clientes me chuparem". Ela deve ter percebido minha cara de frustração por não poder meter a língua naquela pepequinha gaúcha, porque logo veio para cima dizendo "Mas eu gosto de chupar. Deixa eu chupar esse pau, bem gostoso?". Deixei, né amigos. rsrsrs. E uma bela chupada sem capote. Ela explorou muito bem o saco e a glande. Ela percebeu que eu ficava com muito tesão quando ela chupava as bolas, e me levou a loucura. O boquete dela é de primeira. Gostei muito. Tive que tirar ela pra não gozar ali, porque queria muito come-la.

Começou a metelança. Comi um pouco de quatro, depois pedi para ela vir por cima. Visão maravilhosa aqueles peitinhos naturais. Ela cavalga muito bem e adora se debruçar e ficar falando sacanagem no ouvido enquanto está por cima. Com aquele sotaque gaúcho no ouvidinho, não tem pau que não endureça. Mas ela deu uma exagerada. Teve um momento em que ela disse "Tenho 17!". Eu dei uma assustada que o Júnior quase caiu. Mas depois, na saída, perguntei e ela disse para ficar tranquilo, que ela só falou aquilo para dar tezão, e até perguntou se eu queria ver a identidade. Então acredito nela. Tem gente que curte. Eu acharia arriscado.

Como estava com muito tesão acumulado, somado com aquele sexo gostoso e aquela mina maravilhosa, gozei rápido. Fui jogar o preservativo no banheiro e voltei, já pensando no segundo round. Outra decepção. Ela ali deitada na cama, nuazinha, linda, "Gozou até rápido, bebê. Que pena. Mas da próxima vez a gente curte mais". Oi? Pois é! Outro ponto não combinado. Perguntei "Ué, mas só pode gozar uma vez? Não pode a segunda?". "Pois é, bebê... é só uma gozada". Fiquei muito decepcionado. Mas não reclamei porque estava em uma casa. Num hotel ou motel ou flat eu me sentiria mais seguro para exigir um desconto porque fiquei metade da hora combinada. Além disso, ela desde o início falou que tinha uma amiga que ficava no outro quarto da casa. Eu perguntei se a amiga também era GP, e ela respondeu que não, que era apenas para a segurança dela. E realmente tinha alguem, pois ouvi ruídos. Se era amiga ou um negão de 3 metros eu não sei dizer porque não vi a pessoa. Mas, de todo modo, são muitos anos de putaria e sei que não é bom se arriscar.

Enfim, amigos... a menina é incrível, linda e fode muito. Potencial para ser uma das melhores de Goiânia. Mas essa questão de não passar no agendamento que não deixa chupar e que cobra por gozada, e até esse negócio de falar que tem 17 achando que excita, tudo isso realmente quebra. Não pretendo retornar, pelo menos não com essa forma de atendimento.

 

OBS: Outra coisa chata... ela vende uns perfumes importados (segundo ela), e fica da hora que você chega até a hora que você sai tentando te convencer a comprar dela. A gauchinha é insistente.

 

Vamos às notas:

 

Corpo: 9,5

Seios: 9,5

Bunda: 9,5

Oral: 10

Vaginal: 9

Anal: Não faz nem com taxa (isso já havia sido combinado previamente)

Simpatia: 10

Agendamento e atendimento: 5 (Falta deixar claro para o cliente o que não faz e como é o sistema de cobrança)

Média: 8,93

Valor cobrado: 200 táoqueis.

Haverá retorno?: Se ela mudar o sistema, com certeza!

 

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...