Ir para conteúdo
ThePornDude

Andressa Acompanhante - (61) 98555-6556 - R$ 100,00


Grisalho

Posts Recomendados

Boa noite confrades.

Aproveitando a minha maré de sorte com as namoradinhas remuneradas resolvi procurar algo diferente e depois de muito olhar as fotos da referida acompanhante, com tempo sobrando, liguei ontem 01/07 por volta das 15:00 horas e a mesma me atende com uma voz suave, pedi uma descrição de como era seu atendimento, e muito solícita disse o que fazia e o que não fazia, informou parte do endereço, num famoso condomínio que parece um harém no setor sudoeste, chegando lá ligo novamente e a garota completa o restante do endereço, pede alguns minutos para se arrumar.

Depois de alguns minutos me manda mensagem informando que poderia subir, chegando no prédio informo o bloco e o apartamento e   o porteiro não tá nem aí e nem olha direito na minha cara e libera a minha entrada. 

Chegando na kit da garota me deparo com uma mulher muito bonita, cheirosa e fiel as fotos do site, se esbarrasse com ela em qualquer lugar jurava que não era acompanhante, comigo foi simpática desde que cheguei, o ambiente limpo e organizado, me ofereceu cerveja, coca-cola, água e como não bebo e estava morrendo de sede aceitei a água gelada, me forneceu toalha limpa, tomei banho, havia sabonete líquido neutro que é bom para despistar o faro aguçado da patroa.

Iniciou os trabalhos com um oral muito bom, mesmo com capa, até o momento foi o melhor que recebi, depois partiu para cima de mim e cavalgou muito, depois de um tempo ao ver que não me derrotava fácil, sugeriu mudar de posição, ficou de quatro, e nada de eu gozar, trocamos a camisinha e ela voltou ao oral, depois de uns 40 minutos de transa eu não gozei, mas a culpa não foi dela, eu que estava comendo ela e pensando na patroa e o gozo travou kkkkkk.

Tomei novamente um banho me vesti, paguei o valor acertado, tomei mais água conversamos sobre amenidades e fui embora. Mesmo sem ter gozado o TD foi bom, da parte dela não tenho nada a reclamar, arranquei uns selinhos tímidos, percebi que ela não beija, e como citado por ela ao acertar detalhes do contrato nupcial, faz anal, mas meu desejo por cuzinhos já foi saciado momentaneamente em outra ocasião.

Permaneci no local por quase uma hora, e comigo foi simpática e agradável.

É uma menina aparentemente com mais de 20 , muito bonita, adorei os seios dela (nota 10 para o cirurgião), barriguinha linda sequinha natural, bunda e coxas grandes. Provavelmente voltarei.

R$ 150,00 h. Ótimo custo benefício.

Ela tem outros nomes e anuncia em outras cidades e sites. copiei e colei alguns aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...