Ir para conteúdo
ThePornDude

Larissa Reis GP - (19) 99991-5602- R$ 300,00 - Piracicaba


Posts Recomendados

Olá galera.

Linda loira.

Mulher loiraça de bumbum  enorme e seios na medida  com uma deliciosa marquinha de biquíni, belo rosto e sorriso lindo e encantador, cheirosa e produzida pra nós.

Faz o estilo namorada sexy, mas também gosta de pegadas mais fortes e mais ousadas, sem frescuras se entrega como uma verdadeira acompanhante de luxo que faz o que gosta , e como gosta.

Marcamos no seu local na Vila Independência.

Quando chego, nossa que mulher maravilhosa! muito linda e gostosa de verdade sem enganação, linda boca, dentes perfeitos, irresistível não beija-la, nos beijamos muitos, mas ela logo desce e já caí de boca e engole todo meu pau, só uma pequena prévia antes de irmos para o banho,  e quando saímos do banho  ,ela toda cheirosa, agarro- a e caímos na cama,  beija muto gostoso, de língua, seu hálito é puro e eu não consigo largar aquela boca, mas ela diz quer leitinho quente, por isso termino o primeiro round finalizando naquela linda carinha, chupa muito, entende da arte do oral, sabe deixar um homem louco de tesão.

A segunda não demora muito tempo, perto dela não tem como ficar parado, a mulher é um espetáculo,  a todo momento queria tá grudado com ela, bucetinha rosada e linda, quase toda depiladinha, uma delícia.

Peço pra ela subir em cima e cavalgar enquanto chupo seus seios lindos e firmes, uau, e então ela pergunta se quero comer sua bucetinha de 4, já me prontifico no ato, ela fica de quatro, que visão!!! bumbum gigante! bombo até gozar bem gostosa com ela gemendo, nossa que mulher completa!

Gata, gostosa, e sem frescuras, posso dizer e afirmar , a melhor que já conheci, em todos requisitos aqui em Piracicaba.

R$ 300,00 por hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/piracicaba/gata-de-luxo-para-homem-de-bom-gosto-loira-deliciosa-id-ap399

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...