Ir para conteúdo
ThePornDude

Escorpianna


Brunnobb

Posts Recomendados

Quinta passada, vi “Naomi”, que agora alterou o nome para “Escorpianna”, nas novas inclusões do Elite (já fui alertado que a mesma também se encontra no Foto). De cara, ja fiquei muito interessado, ela exibe as tatuagens, as fotos  são bem explícitas e contém o selo, indicando que não receberam tratamento digital.
De imediato, liguei para a ninfeta que possui os cabelos cor de fogo, disse que cobrava R$ 250,00 no atendimento comum e R$ 350,00 no completo. Marquei para ir ao local dela, no Jardim de Alah.

Quando cheguei, fui recepcionado por uma linda ruiva, com seios lindos que cabem na minha boca e cabelos alongados, Naomi vestia uma maravilhosa lingerie preta, juntamente com um salto alto da mesma cor.
Para a minha surpresa, ainda me disponibilizou bebidas alcóolicas. Mas vamos ao que realmente interessa!

Como só tinha uns 25 min, (pois fugi durante o horário de almoço e tomei banho antes de sair), não tomei uma ducha novamente.
Fomos direto para o quarto, ao entrar senti um cheiro agradável de incenso, haviam velas e alguma música que com certeza faz parte da playlist de  50 tons de cinza estava tocando (háhá).

Me ofereceu uma massagem tântrica no pau (que tem nome específico, mas que agora não me recordo). Queria experimentar, mas tive que negar devido ao relógio...então já fui recebendo de imediato uma chupada incrível no pau. Ela fez isso por cerca de 5 min e me segurei para não derramar o leite pelo menos 2x, antes mesmo de penetrá-la. O jeito como ela utiliza a língua... coisa de louco!! 

Após isso, ela colocou a camisinha no meu menino com a boca (wooow, nunca tinha acontecido comigo). Perguntei que posição ela gostava , a mesma disse que era ficar por cima, então cumpri a vontade dela (para minha tristeza, pois não demorei mais do que 3 min para gozar). Kkkkk 

Adorei o atendimento e voltarei assim que tiver um bom tempo disponível, pois quero experimentar a massagem e saber qual o potencial de Naomi em 1h de relógio. 

Para quem gosta de escorts estilo mignon, está super recomendada!

IMG-20190716-WA0128.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...