Ir para conteúdo
ThePornDude

LYVIA GP DE VILA VELHA E GUARAPARI - (27) 99627-5815- R$ 200


PedroBruno

Posts Recomendados

LYVIA EM COLATINA - SONHO REALIZADO. 

Já a acompanhava tinha tempo e por morarmos um pouco distante não via a hora de conhecê-la , certo dia ela chega na minha cidade - Colatina , louco quando vi , já marquei e fui conhecer mais uma acompanhante linda , a Lyvia Soares. Vi seu anúncio no site e informações do atendimento completo. Contato fácil pelo Zap, garota simpática e já marcamos no Centro da cidade onde estava atendendo em Colatina.

Cheguei pontualmente e ao abrir a porta do quarto vi um mulherão estilo cavalona mesmo ,o que me chama muito a atenção, amo.

Mostrou-se muito simpática e após um rápido papo ja veio agarrando meu pau e começou um oral perfeito, molhado com direito a cuspidas. Nos pegamos gostoso com direito a beijos "calientes" e umas mordidinhas naqueles bicos do seus peitos deixaram ela muito molhada, coloquei meus dedos em sua boceta e ela estava encharcada, muito molhada mesmo, cheia de tesão já veio por cima e começou a cavalgar com força.

Em seguida joguei ela na cama e fui dar um trato naquela boceta gostosa com um grelo muito gostoso e sensível, ela ficou louca e gozou na minha boca rapidinho.

 Ela já perguntou se eu queria pegá-la de 4 e nem pensei 2 vezes, meti forte naquel boceta gostosa com a visão daquela bunda enorme  de 4. Empolgada ela já veio por cima de mim e voltou a cavalgar de novo, dessa vez com minhas mãos na sua bunda dando uns tapas.

Eu não aguentava mais de tanto tesao e ja pedi o cuzinho. Ela pegou o gel, passou na camisinha e nela e ficou de 4 com o rabo enorme arrebitado, foi uma loucura. Transamos tanto e tão gostoso que gozei muito. Após o sexo gostoso, desabei na cama depois de encher aquele cuzinho de porra.

 Conversamos muito e a hora passou rápido, agradeci a ótima noite e atendimento. 

 

Tempo - 1 hora de sexo insano

Total - 200 hr + Hotel.

 

http://lyviagp.blogspot.com/?m=1

 

http://www.private55.com/vitoria/acompanhante/lyvia-soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...