Ir para conteúdo
ThePornDude

Posts Recomendados

Sejam bem vindos ao meu perfil profissional, me chamo Regina Queiroz, professora universitaria, coroa, morena gostosa, culta, educada e espirituosa, tenho 39 anos, 1,72 altura, 69 kg,  discreta, profissional. Pele bonita, saudável, Me considero 100% diferente nesse meio, acredito que o meu atendimento te levara a um patamar elevado de prazer e sofisticação, nao tenho duvidas que sou a pessoa exata para te acompanhar nesse sentido. Abaixo, seguem algumas informações sobre o meu trabalho, nosso futuro encontro: O ATENDIMENTO: Baseado na experiencia gostosa que é o encontro de dois corpos, sem roupa, ao som de musica relaxante para massagem, luz baixa, ambiente totalmente limpo. Iniciaremos na cama, voce deitado de brucos, realizarei toques por todo o corpo, com as maos, com a boca e com o meu proprio corpo nú... Por uma questão de privacidade e segurança, peco que me chamem no Whatsapp e terei o maior prazer de detalhar como pode terminar essa massagem, onde o prazer de estar com uma mulher madura, sem tabus, trocando caricias, sentindo um ao outro, resultara em um momento inesquecível para você.O LOCAL: Estudio de alto padrao, climatizado, centralizado, totalmente seguro para ambos, higienizado diariamente, com uma atmosfera super tranquila que sera o inicio do seu relaxamento. Possibilidade de banho antes e apos o encontro. Sabonete liquido, toalha de banho. Tudo pensado no conforto e praticidade desse momento. POSSIBILIDADES: beijo, abracos, caricias, penetracao, oral, inversões, chuva dourada e outros...
METODOLOGIA: Calma, respeito, educação, higiene. O encontro é baseado nisso. E claro, prazer intenso. Aguardo a sua visita, todos os dias incluindo FDS. Abracos!

MAIORES informações  via whatsapp

Cache R$ 200,00 - Período de uma hora.

Editado por Regina Queiroz, Professora
Colocar fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Em 21/09/2019 em 21:36, Desbravador_82 disse:

Acho interessante como mais de 90% das meninas dizem ser graduadas. Muitas realmente são, mas outras dizem isso apenas para atrair a galera. Outro dia encontrei uma que dizia ter pós-doutorado!!!

Olá  Desbravador,  

Realmente como eu, muitas realmente tem uma escolaridade maiis avançada, mais ao iniciar uma conversa com a pessoa , já de início, você pode perceber se tem ou não essa realidade da divulgação... devemos ficar atento a isso, sim... Agradeço seu comentário, de muita valia para eu continuar a aprimorar meus conhecimentos, e não ser apenas mais uma garota aqui, tento buscar o diferencial no que faço. Um grande abraço e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2019 em 08:15, TemplarioGyn disse:

 pós-doutorado em artes sexuais hauahauh brincadeira, muito bom ver que as meninas são inteligentes e independentes. 

Olá  TemplarioGyn...

Agradeço o comentário divertido... mais realmente muitas, assim como eu, busca o conhecimento e o que fazemos é por opção...Por gostar do que faz...de fazer aquilo que nos faz bem... amo o corpo nu de um ser humano, pois ele é único e tem infinitas áreas  erógenas  a serem exploradas e é  isso que ofereço em meus atendimentos.

Grande abraço...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...