Ir para conteúdo
ThePornDude

Aléxia Acompanhante - (85) 98733-9843 - R$ 200,00


Posts Recomendados


Salve parceiros.

Curti as fotos, e la ela diz gostar de ser chupada... sendo um apaixonado por bucetas bem cuidadas, não poderia deixar de conferir.

Marquei com a Aléxia via whatsapp, sem dificuldades, e nos encontramos no Centro no sábado. Ela chegou pontualmente, bem vestida (discretamente), nos cumprimentamos e batemos um papo enquanto tomamos uma ducha (calor infernal). Ela é alta, pro padrão da mulher brasileira, mais de 1,70 sem salto bem distribuídos. Rosto bonito, pernas lindas bem torneadas, bunda dura de academia, peitos naturais grandes, cintura legal, pele macia, um belo conjunto. Como extra, o fato dela ser uma indiazinha Safada.... primeira vez que eu como uma com traços indígena. 

Saindo da ducha, ela vestiu uma camisola preta linda, que me deixou duro só de ver...sem demoras, uns beijinhos na boca, beijei os seios e as pernas dela, e comecei a chupar a bucetinha da menina, fiquei um bom tempo curtindo ela.

Depois foi a vez dela retribuir, e o boquete dela realmente eh muito bom, me deixou no ponto pra partir pra metida. Daria fácil pra gozar ali mesmo, mas queria mesmo comer a menina.

A primeira foi bem demorada, e variando as posições, ela mete gostoso, se entrega e curte junto... iniciamos com ela montada, e que cavalgada... depois de lado, PPMM e finalizei com ela de quatro, bombando forte e segurando ela pelos quadris e pela bunda, um visual espetacular.

Pausa pra uma nova ducha, escutamos musica, batemos um bom papo, tomamos um suco... ate que ela me pediu pra voltar a chupar a bucetinha, percebe-se que ela realmente gosta de ser chupada... me dediquei, chupei com gosto, ate não poder mais...a boca já estava dormente, língua travando... a posição começou a incomodar... dei o pau pra ela chupar de novo, e relaxei enquanto ela mamava... Pica no ponto de novo, outra metida longa (pouco menos que a primeira), dessa vez finalizei com ela montando de costas, borracha cheia de novo e derretendo de suar... Não sei dizer se faz anal, imagino que seja negociável. Como não é minha praia, nem cogitei e nem fez falta.

Como não tenho mais 20 anos, pra rolar duas dessa intensidade, o período tem que ser maior. Aproveitei que tinha marcado por 3 horas, com o presente dela de 200 pratas, pra tirar o atraso e lembrar dos meus velhos tempos.

Valeu muito a pena, recomendo a Aléxia. Além do ótimo sexo, uma ótima companhia. Quando tiver bala pra repetir, pretendo chama-la de novo. 

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/ceara/fortaleza/meireles/gatinha-recem-chegada-do-para-completinha-200-com-local-id-z4ep6

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...