Ir para conteúdo
ThePornDude

Ana Livia GP - (11) 97292-7994 - R$ 400,00


Chico

Posts Recomendados

Olá amigos.

Folga no serviço, esposa viajando,um ótimo dia pra conhecer uma nova GP, dessa vez uma sarada. A Ana já é uma GP experiente e com tão pouca idade. Muito simpática, falante, bem descontraída.

Descrevendo fisicamente, ela é morena, tem o corpo bem definido, esculpido em muitas horas de academia.  

Quanto ao atendimento, é marcado por whatsapp, com facilidade, simples e objetivo, mas sem ser monossilábico como acontece com algumas GPs.

O flat dela fica nos Jardins, num lugar onde muitas das GPs também atendem.

Como sempre acontece em flats, tem aquela velha burocracia para poder subir ao apartamento.

No horário marcado ela estava pronta e me receber com um sorriso no rosto, com muita simpatia. 

Na hora da pegação, ela é bem fogosa, beija bastante, aliás tem um bocão. Tem uma buceta deliciosa de chupar, dá pra cair de boca sem medo de ser feliz.

O oral dela é bem babado, é um dos destaques do seu repertório. Dá pra perceber que ela curte mesmo fazer, bate com a pica na cara, engole como se não houvesse amanhã. Na meteção, ela gosta de variar bastante as posições, fez cavalgando de frente, frango assado, de lado, de bruços e até o tradicional papai-mamãe. Ela faz o estilo namoradinha bem safada.

Pro banho, oferece toalhas lacradas. Essa vale o quanto cobra, pela simpatia, pela foda sem frescuras, pelo corpo malhado, mas sem exageros. Está nessa não só pelo dinheiro, mas também porque gosta e isso faz muita diferença no atendimento. Fez o atendimento tranquilo, sem neuras no controle de tempo e sem forçar a barra pro cliente gozar rápido.  

R$ 400,00 hora.

https://twitter.com/ana_liviasp

https://www.linkrosa.com.br/acompanhante/ana-livia/

https://www.splove.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Conheci a Ana na vespera de um feriado...quinta feira a noite
A um tempo queria conhecer essa pequena
Sempre via seu anuncio nos sites de gp,viu os relatos positivos da garota aqui e a sigo no Twitter também..mais nunca dava certo..pela minha agenda ou mesmo pela dela..já havia feito contato anteriormente.
Mandei mensagem via whats...ela demorou um tempo para responder então decidi ligar..e foi aí que agendamos.
Felizão com o alvará em mãos,parto para o Jardins para o castelo da Branca de Neve.
O endereço já conhecia,...de outros tds ..região da rua pamplona.
Flat burocracia basica...Aviso a ela que cheguei pelo whats,faço meu cadastro na recepção e sou autorizado a subir..
Toca a campainha,ela abra com um sorrisão...Gosto de ser recebido assim..com entusiasmo! Gostei do que vi: Biotipo bem brasileiro... cabelos negros compridos,estatura mediana..branquinha como uma porcelana..acho que uns 1,60... mais pra baixinha..bem menina..uns 20 e poucos anos ..cheia de curvas...uma lingerie que a favorecia...Não teve como...já me empolguei Começamos aos beijos,  já na entrada do ap.
bem humorada,sorriso fácil,conversamos um pouco e parto para a ducha..não quero perder tempo..Ela diz que vai me esperar no quarto...Quando ela vira de costas,dou um confere na garota...Que bunda era aquela!
Toalha lacrada, sabonete líquido, listerine ,Saio da ducha e lá esta ela na cama a espera...Começamos a pegação,que beijos!ela é beijoqueira..beija com vontade como se o mundo fosse acabar
oral sem capa muito bem feito,bem babado ,boa pressão e enquanto me chupava me olhava com um olhar muito do safado ...chupeta deliciosa deliciosa...Tive que ne concentrar pra não queimar a largada ali.um oral dos melhores ate hoje que recebi..Definitivamente.
Quero obvio retribuir...Mais antes chupei aqueles seios deliciosos enquanto a coloquei deitadinha na cama...Uma delicia pra chupar
Para minha alegre supresa ela  diz adora ser chupada...Daí não tem como não me dedicar né...aquela bucetinha rosada....que ficou molhadinha rapidamente enquanto eu chupava seu grelinho.Gemia baixinho Ela é estremamente sensivel...tão sensivel que gozou na minha boca..Que tesão!
Peço pra ela encapar e ela vem por cima Cavalgou gostoso;PPMM, e pediu para que eu pegasse ela D4 ..Com aquela bunda o pedido nao podia ser diferente ela gemendo gostoso não resisti e gozei pegando ela D4.
Pausa ...Conversamos um pouco,ela tem um senso de humor incrivel ;Ela é bem espontânea.Uma moleca!
Na sequencia ela começou a alisar meu pau e  logo fiquei em ponto de bala de novo.Começou a me chupar de novo com aquela boca maravilhosa e perguntei se podia finalizar na boca dela e ela com uma carinha de sapeca balancou a cabeça que sim e  foi me chupando até eu gozar tudinho naquela boquinha.
 ja estava dando meu tempo, tomei banho paguei  ela me acompanha até a porta me dá um selinho de bye bye e parti.
Se recomendo ? Certamente
A garota é a das fotos,( toda rosinha...biquinhos e bucetinha...Delicia!) se envolve  no atendimento...curte junto..não é mecânica e o principal..faz de tudo para te agradar..Alem de ser gente finíssima..De bem com a vida....Gosto assim...
Namoradinha com N maiusculo..carinhosa..e bem sapequinha
Concluo que o TD foi sensacional porque a garota realmente é boa no que faz e tambem porque  claro ,rolou uma quimica forte entre nós.
Afinal bom atendimento é fator determinante para eu decidir se volto ou não...E eu infelizmente no momento atual tenho tido mais decepções no mundo da putaria do que surpresas boas...Sempre importante separar o joio do trigo...
Num mercado onde a maioria das acompanhantes são cheias de mimimi,"acham que estão ali fazendo "um favor" ao cliente que agenda com elas e talvez por isso atendem mal sem a minima vontade de agradar quem na verdade faz o salario delas no fim do mês ,A Ana faz a diferença...Por tudo isso que relatei acima.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2018 em 12:33, Daniel disse:

😫  Uma grande perda 

Estive com ela há pouco mais de um mês , atendimento nota 1000 e tentei reagendar sem sucesso Agora vi pelo Twitter que purpurinou 

AAAAAA NÃÃÃÃOOOO!!!

Não acredito, ou não queria acreditar.

Procurei e constatei que purpurinou mesmo.

A situação não anda tão boa como antes, (a minha), mas se fosse pra gastar uma grana, que fosse com a Ana Lívia.

Essa garota era perfeita pra mim. até sua localização tava ótima .

Que lástima, vou ficar torcendo pra que ela só esteja em viagem ou coisa momentânea e logo volte à ativa.

Caro Samurai, por favor ,se você por acaso souber de alguma novidade dessa garota, poste por aqui. ela já me faz muita falta.

E obrigado pela atualização, grande perda mesmo. 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2018 em 15:35, Chico disse:

AAAAAA NÃÃÃÃOOOO!!!

Não acredito, ou não queria acreditar.

Procurei e constatei que purpurinou mesmo.

A situação não anda tão boa como antes, (a minha), mas se fosse pra gastar uma grana, que fosse com a Ana Lívia.

Essa garota era perfeita pra mim. até sua localização tava ótima .

Que lástima, vou ficar torcendo pra que ela só esteja em viagem ou coisa momentânea e logo volte à ativa.

Caro Samurai, por favor ,se você por acaso souber de alguma novidade dessa garota, poste por aqui. ela já me faz muita falta.

E obrigado pela atualização, grande perda mesmo. 

abraço.

Então Chico,até onde eu sei ela realmente tinha planos de parar...fazia faculdade..precisava estagiar na área dela..de repente foi o que aconteceu...de repente até conseguiu um estagio lá pras bandas do sul de onde ela é e resolveu dar um tempo...vamos aguardar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a ultima vez que eu falei com ela, ela falou que já era... Não trabalha mais!!!!

Ficamos na torcida, pq ela se entregava, além de sexy ela tinha algo a mais, a presença dela era muito agradável, te deixava a vontade.

 

Segue o Jogo, agora estamos a procura de um novo perfil da aninha!!!! 

 

Mas pelo tempo que eu conheço o mercado, deve ter casado, mas dá uns 2 anos e volta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...

Ana Lívia é....linda
Ana...que graça!
TD realizado em 30/08
Vi suas fotos no sp love e Tentei contato com ela pelo o whats mais as mensagens não estavam chegando..mais nem por isso desisti...Eu sigo essa linda tambem

no twitter e já a namorava a muito tempo...Liguei e super atenciosa ,combinamos o encontro para um horário no fim do mesmo dia .
Fla nos jardins na regiao da pamplona..Sem burocracia,bem tranquilo
Ao chegar no apto, encontro Ana Lívia só de lingerie  e salto..Ana é fiel as fotos: cabelos pretos, pela bem branquinha.. petit..mignon...corpo cheio decurvas
Para não perder tempo parti para o banho No banheiro  toalha lacrada.
Já na cama a coisa esquentou, muitos beijos.....aqueles peitoes com bicos rosados enrijecidos...que tesão! ela vem e começa um oral dos melhores que já tive,

muito gostoso e bem babado. minha vez de retribuir,  tabuletinha rosadinha,e cheirosa.fica molhada com facilidade um tesão.
Hora de encapar o garoto
Depois de algum tempo,deito Ana na cama e começo o PPM ,depois ela na cavalgada...verdadeira amazona!Enfim..pergunto se ela finaliza e com uma cara de

sapeca,ela faz com a cabeça que sim...Ela chupa ao mesmo tempo que punheta e faz isso com maestria..em alguns minutos explodi enchendo sua boquinha...
Pausa para um bate papo, ,Ficamos conversando, onde ela  me falou um pouco dela ... disse que é do sul do país,(lindo sotaque) e que concilia os atendimentoscom a graduação que faz no período da manha
logo começa o segundo round, mas beijos quentes.encapou e  disse que queria D4.não consegui resisti muito tempo e  gozei  )
Deu meu tempo..Tomei meu banho deixei nosso combinado e fui embora.
Valeu cada minuto,Ela se envolve bem! Atenciosa,carinhosa uma otima companhia papo 10,..faz tudo para agradar

Valeu muito a pena
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
 

Caros amigos putanheros!

 

Hoje tive a honra de conhecer a Ana Livia, já li vários TDs positivos dela e fiquei muito curioso para conhecê-la, mas a menina tem uma agenda cheia e demorei um pouco para conseguir, mas enfim chegou o dia.

 

Chego no edifício da conhecida Batataes 17:30 conforme combinado, ela me pediu para levar umas camisinhas pois estava com o estoque baixo e é melhor garantir do que faltar na hora neh...

 Na portaria tudo igual como outros edifícios... subo para o ape e sou recebido por uma morena branquinha como leite, baixinha, só de calcinha e sutiã e uma camisola transparente, que deixava seu corpo escultural a mostra. Ela me recebe com um selinho e já vai me tratando como aquela namorada cheia de vontade de dar pra vc e cheia de carinho e beijos, logo percebi que o que falam dela é realmente verdade!

 

Tomo aquele banho básico, toalhas lacradas. Retorno e ela já tá só de calcinha e meia calça preta como a das fotos. Começo a beija-la freneticamente, beijos com vontade e verdadeiros, chupo seus peitos deliciosos, e que peitos, firmes grandes na medida, perfeitos, ela já fica toda excitada. Logo percebi que a Ana é uma garota diferenciada, ela não geme no automático como as outras garotas que parecem que vc apertou o botão “gemer”, como uma atriz pornô. Ela geme de verdade, pq tá gostoso mesmo, com sinceridade, e isso torna tudo muito mais excitante! Continuando, desço pelas suas pernas lindas tirando sua meia calça com muito cuidado, começo a chupar seu pezinho delicado e bem cuidado, ela começa a morder a fronha loucamente, que tesao, depois é hora de tirar sua calcinha com calma e apreciar aquela buceta suculenta, logo início o trabalho ela me dá a famosa chave de perna e geme muito, goza gostoso com meu oral, e detalhe ela fica toda sensível depois, puta que tesao essa garota!!!

“É hora de dar o troco” como ela disse e chupa meu pau com maestria, começa devagar, vai aumentando, sempre caprichando no garoto. Tive que me controlar pra não queimar a largada. Borracha no pau, começo num pppmm, depois ela por cima e por fim finalizo com ela d4, e olhando gente tratar pelo espelho do armário dela, que visão privilegiada meus amigos!!! Ela tem um rabo gigantesco!

Ela tira a camisinha e ficamos deitados mais um pouco, ela adora um abraço, um carinho, essa sim faz jus ao termo “estilo namoradinha” pois é exatamente assim que ela te trata, carinhosa e amorosa!

Tomo aquela ducha rápida, pois ela já tinha cliente esperando, e olha que eu já tava decidido a ficar mais uma hora, mas outro sortudo já a esperava.

 

Repeteco?? Certeza absoluta!! sem pestanejar! Da próxima já marco duas horas com ela. Na verdade acho até pouco, mas a minha condição financeira não me permite passar a noite com ela, o que seria perfeito! 

 

Investimento: R$400

Contato: 11 99760-8823

https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/ana-livia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Fala Putanheiros!

 

Conheci a Ana Lívia mês passado e não resisti, precisava reve-la!

 

Chegando no seu ap, ela me recebe com beijo gostoso e um belo abraço, longo, apertado e sincero, a Aninha é assim, carinhosa, sincera e espontânea, só quem conhece sabe.

 

Banho tomado e ela já estava na cama só com uma peça de roupa transparente sem nada por baixo, deixando a mostra aquele corpo escultural, logo começamos a namorar bem gostoso, muitos beijos, mãos ali e aqui, apertões, muita pregação mesmo, e ela sempre muito carinhosa e meiga, adoro o jeitinho namoradinha dela. Após um tempo beijando e lambendo suas costas e pescoço ela pede pra retribuir e maluuuco! Quanta retribuição!! Ela me beijou o corpo, logo chegou no meu pau que estava já estava bem duro, e  ela fez um dos melhores orais que já recebi na vida, nossa que tesão! muito babado, engolindo o menino todo, chupando muuuito!! não aguentando mais tentei equilibrar o jogo pedindo pra fazer um 69, quando ela virou pude apreciar aquele traseiro enorme na minha cara eu quase me afoguei, mas que bunda enorme e deliciosa, mesmo me dedicando em chupar aquela buceta deliciosa e molhada e ela estava me deixando louca, estava chupando cada vez com mais desejo e vontade e tive que pedir varias vezes para parar pq estava quase gozando. Não conseguindo resistir mais pedir pra colocar a camisinha, e ela colocou com a boca, engolindo novamente o meu pau, nossaaaa… peguei ela no ppm e meti até gozar fundo, com força e com muito gosto. Depois ela comentou que sentiu muito prazer pq eu gozei com muita vontade e ela conseguiu sentir o meu pau pulsando dentro dela e bem fundo, cara ganhei o dia e o ano depois desse comentário!

 

Depois a gente ficou abraçado na cama conversando, ela com medo de eu achar que estava me enrolando mas na verdade eu queria conhece-la melhor, da primeira vez nem tivemos tempo de conversar, então dessa vez conversamos bastante! E pude notar que por traz daquela vozinha doce e suave de menininha ela é bem articulada, uma mulher experiente, inteligente e muito agradável. Tomei meu banho e farpei com vários beijos e abraços de despedida.

 

Nem preciso falar de repeteco, pois ela já faz parte da minha lista de contatos.

 

Quem procura carinho, intensidade, e desejo sincero esta é a garota, pois ela gosta do que faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Saí com a Ana Livia tem 1 semana, e honestamente eu não faço ideia do porque eu não ter saído antes. Ela faz exatamente o meu tipo, braquinha da bct rosa, bunduda e peituda e está cheias de tds positivos (e aqui vai mais um).

A unica parte mais chata foi entrar em contato, acredito que ela seja muito requisitada, então demora a responder. Eu já havia tentado uns meses atras sem sucesso, mais recentemente tentei mas quando ela respondeu os nossos horarios não bateram, mas nesta ultima vez apos uma espera de algumas horas consegui marcar por dia seguinte. 

Chegando lá, um flat na batataes, nada excepcional (nem precisa), burocracia basica e subo. Ela é exatamente como nas fotos, branquinha, baixinha, o rosto ela não mostra nas fotos mas é lindo, carinha de boneca, não aparenta ter mais que 25 anos. Uma coisa que não tem como saber pelas fotos é que ela é mais malhada do que parece, barriga quase zerada e coxas e bumbum grossas e firmes, de quem vai pra academia rigorosamente, mas está longe de ser uma marombada - na minha opinião na medida perfeita.

Ela é super carinhosa desde o primeiro momento, recebe um beijo, oferece agua e banho e vamos pra cama. Ela beija muito, muito mesmo e como beija bem. Começo a tirar sua langerie, não resisto aquela bct rosinha e caio de boca. Fico um tempo lá e ela já me avisa: "Se eu gozar eu aperto, viu?" Isso eu iria conferir depois. Ela me retribui um um boquete, que eu logo interrompo pois estava louco por aquela buceta... começamos de frente, depois de 4 (melhor visão impossivel), depois ela por cima. Aí resolvi voltar a chupar aquela bucetinha pra tentar conferir esse "aperto". Passei um tempo chupando aquele grelinho até que os gemidos deliciosos dela começaram a aumentar de intensidade e culminaram num gemido mais alto (quase um grito) e ela fechou as pernas na minha cabeça de tal forma... mano, essa menina tem força nas pernas hein kkkkk Ela meio que perde o controle gozando e se contorce com toda força que tem, e não dá pra escapar kk mas foi muito bom, é o tipo de coisa que não acredito que dê pra fingir (ainda mais sentindo o quando a bct ficou molhada na minha boca).

Voltei a pegar ela de 4 e ali gozei. Depois disso, ela mesma tira a camisinha, e lambe o meu pau pra deixar ele limpinho... uma delicia. Depois ela tenta ficar no estilo mais namoradinha, ficamos abraçados um tempo na cama conversando com ela sobre o meu peito sem nem ver a hora passar. E não vimos mesmo, quando olhei já tinha passado 1h e 15 min. Ela disse que não tinha problema, que foi culpa dela de não ter colocado despertador, ela mesmo pede pra ficarmos deitados de conchinha o que não demorou muito pois já pegamos fogo novamente. Peguei ela de 4 mais uma vez, mas numa rapidinha pois ja havia estourado o tempo e ali gozei de novo.

Enfim, fiquei 1h e 30min, e ela nem aceitou que eu pagasse mais do que o combinado de 400 reais a hora! Enfim, um dos melhores custos-beneficio da vida! Coisa cada vez mais rara, tendo em vista que muitas garotas inflacionaram bastante esse ano, ela poderia ter feito o mesmo mas manteve o mesmo cachê. Deu pra perceber que ela tem meio que a "estratégia" de conquistar os clientes, fazendo o estilo de namoradinha super carinhosa e apaixonada e tenho certeza que muito marmanjo se estiver muito carente acaba se apaixonando mesmo...

Enfim, mais do que recomendada! Entra pro meu top 5!

Repeteco com toda certeza!

Editado por Luis Otavio
Ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

TD realizado hoje no flat dela. Plagiando o TD do forista Luis Otavio: " Eu não faço idéia porque não ter saído antes"....PQP....ela já é a minha TOP5 2021 com certeza...reitero todos os TD´s postados que descrevem bem o atendimento dessa gata....ela se entrega de verdade...que delícia chupa-la, oral top.....que menina de ouro, delicada, atenciosa, nem vou me estender...lREPETECO CERTEZA ABSOLUTA!!! Por 400/h....minha sensação ao sair dela é que rasguei dinheiro com algumas GP´s que sai nessa faixa de preço....kkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Maresias_70 disse:

TD realizado hoje no flat dela. Plagiando o TD do forista Luis Otavio: " Eu não faço idéia porque não ter saído antes"....PQP....ela já é a minha TOP5 2021 com certeza...reitero todos os TD´s postados que descrevem bem o atendimento dessa gata....ela se entrega de verdade...que delícia chupa-la, oral top.....que menina de ouro, delicada, atenciosa, nem vou me estender...lREPETECO CERTEZA ABSOLUTA!!! Por 400/h....minha sensação ao sair dela é que rasguei dinheiro com algumas GP´s que sai nessa faixa de preço....kkkkk....

O preço continua 400/h......bastante correta quanto ao tempo de permânencia...me surpreendeu positivamente nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...