Ir para conteúdo
ThePornDude

Posts Recomendados

Depois de um bom tempo parado resolvi voltar as atividades e resolvi arriscar indo conhecer a Susi.

Combinei de a encontrar no seu local durante uma folga do trabalho e no horário combinado já estava no local e não aguardei muito para ser recebido, garota é pontual.
Ela me recebeu e fomos para o quarto e trocamos alguns beijos, pedi pra ela fazer oral e fui prontamente atendido, chupa muito bem. Logo já coloquei a camisinha e pq não aguentava mais ver aquela mulher gostosa na minha frente kkkk. Foi um round apenas por questão de meu tempo corrido mas recomendo a todos. Ela faz anal mas não experimentei

Achei a garota no site de sempre, TD foi autorizado

Site: https://vitrinedosexo.com/susi

200 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Corre que é cilada Bino!

Maior latada. Não indico pra ninguém! Uma canseira enorme pra conseguir marcar (devia ter entendido o sinal divino, mas só pensei com a cabeça de baixo) e eu insisti. Marcamos no local dela, predinhos na região do conjunto Fabiana. Chegando la, me esperava com roupa de academia (Ela é muito gostosa, tem bundão, barriga chapada e seios siliconados) e de sandálias de salto. Pela aparência da pra ver que tem mais de 35 e é cheia de procedimentos estéticos, mas isso não é problema, o problema é o atendimento! Fresca, não beija na boca, não chupa sem capa, te dá um sermão antes de você tentar chupa-la (desanimei que até desisti). Conversa muito, assuntos desinteressantes...
O TD em si, colocou a camisinha e começou a chupar, muito ruim por sinal, chupou assim, ruim mesmo por uns 20 segundos e já veio sentar, eu nesse momento já estava pensando em terminar logo pra poder vazar, pois o prejuízo já tinha acontecido mesmo. Até pra sentar é fraca, ficou segurando meu pau com a mão e forçava o peso dela nessa mão que pressionou um osso meu na região abaixo da cintura, tive que pedir pra ela tirar a mão por duas vezes. Gozei logo, pra ir embora e tirar da minha agenda pois esse aí ninguém merece.

Rosto: apesar da idade é simpática e percebe-se que passou por procedimento estéticos.Seios: siliconados (Ela fala que só não pode apertar, mas não deixa você chupar nem nada, fica esquivando, ou seja, pra que um par de peitos daqueles se não se pode aproveitar?
Bunda: Gigante, lisinha e durinha (Ela disse que era natural no início do atendimento, mas conversa tanto que depois deixou escapar que não tinha bunda, ou seja, e bunda artificial (não que isso importe, mas a falta de sinceridade nas palavras refletem no atendimento da rata).

Observação: Durante os 20 segundos em que ela "disse" que estava me chupando, dei uma conferida no olho de Tandera e não consegui ver bem pois ela está ao meu lado e no quarto escuro, mas achei que tinha algo errado ali, me parece que o mesmo está sei lá, meio do avesso, é complicado de explicar, mas enfim, eu tinha combinado completo com ela, mas depois da decepção do atendimento dela e também por ter encontrado esse negócio estranho no olho de porco, decidi por ficar só naquela gozada mesmo, pagar e ir embora.

Resumo: R$ 200,00 de prejuízo

Não volto nem com a polícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...