Ir para conteúdo
ThePornDude

Angel Massagista - (65) 99293-8421 - R$ 300,00


Frodo

Posts Recomendados

Caros amigos.

Por sugestão de um amigo fui até uma clínica muito da hora pra experimentar uma tal de massagem NURU.

Vou tentar explicar : é uma massagem feita com o corpo toda da menina que , não vi todas mas as que vi são demais de lindas eu fiquei com a Angel mas tem mais garotas por lá.

A garota faz um monte de movimentos , totalmente nua sobre você e você lá de pau duro não pode gozar nem meter. Difícil mas a ideia é essa. 

Eu gostei , tem até uns videos que no primeiro contato eles mandam pra ti que é pra você ficar sabendo o que lhe espera.

Bom. nem sei se cabe aqui relatar esse tipo de massagem onde ninguém goza mas , enfim , pra quem quiser conhecer eu recomendo sim.

R$ 300,00 por hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/mato-grosso/cuiaba/a-massagem-do-prazer-sem-sexo-com-tecnicas-tantricas-e-nuru-id-ehuhd

http://cuiabavip.com/oasisterapia.asp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos.

Complementando o que o colega descreveu acima.

No espaço da Angel é possível desfrutar de massagens como a Massagem tântrica e a Massagem Noru a qual ele fez a descrição. Diferença entre elas é que na Massagem Tântrica a massoterapeuta realiza as massagens utilizando as mãos com manobras para o relaxamento estando com roupa adequada. Já na Massagem Noru ela utiliza as mãos e também o corpo para o atendimento estando nua. As duas massagens tendem ao relaxamento e como ele descreveu não há sexo. As duas massagens são finalizadas com manobras no pênis onde a pessoa que recebe a massagem tem orgasmos e pode gozar quando atingir o ápice.

Melhor modo de entender as massagens em si é realizando agendamento e podendo desfrutar. Caso tenha dúvidas a Angel estará pronta e disposta a esclarecer. No mais boa massagem a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...