Ir para conteúdo
Natália Martins
Acompanhantes SP
Cristal Schmidt
Acompanhantes SP
Pâmela Shurtz
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Duda Mayer
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz

Maria Julia GP - (61) 98219-1219 - R$ 350,00

Posts Recomendados

Salve.

Recentemente tive o prazer de conhecer essa loira maravilhosa.Garota simpática, bonita e muito safada ,uma delicia.

A gata é gostosa, uma bunda maravilhosa de derrubar o peão...kkkkkk.

Vamos aos fatos, liguei pra Maju e marquei na hora do almoço, chegando ao seu local que fica no Sudoeste , subi rumo ao paraíso. Ela me recebeu com uma lingerie preta bem atolada no rabo , nossa quase caí duro. A mulher é um tesão.

Primeiro aquela a ducha e vamos ao fight. Comecei chupando aquela buceta cheirosinha, com um grelo delicioso. Fiquei ali um bom tempo e ela se retorcia toda, deixando aquela bucetinha molhadinha , uma delicia. Pedi para ela chupar o meu pau e fui prontamente atendido , como chupa essa puta, com direito a garganta profunda.

Não resisti e pedi pra encapar o danado e peguei ela no frango assado e bombei forte naquela delicia. Pedi para ficar de quatro e continuei metendo forte naquela buceta e ela gemendo que nem uma cachorra , daí não resisti e enchi a borracha.

Pausa para o banho, batemos um bom papo, a mina é super gente fina.

Bom chega de papo e vamos transar, foi assim que ela falou , a mina gosta do que faz. No 2° round ela começou fazendo uma chupeta maravilhosa e depois comecei a chupar os peitões grandes dela e fiquei ali um tempo.

Ela colocou a borracha e sentou no meu pau ,como senta essa mina , ficou de costas e sentou gostoso e eu ali só observando aquele rabo.

Coloquei ela de quatro e convenhamos que bunda tem essa mulher! Não tive dúvidas e desembolsei mais 100 taokeis pra comer aquele cuzinho delicioso meti gostoso até encher a borracha novamente.

Essa esta aprovadíssima e merece um repeteco.

Valor: R$ 350,00 por uma hora com anal(muito bem pago).

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-de-brasilia/maria-julia

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Saí com essa rapagariga, além dela não fazer chuca e melar meu pinto de bosta. Não quis deixar eu meter o dedo na buceta dela e só quis chupar meu pinto por 10 segundos. Depois quis encerrar o programa com somente 10 minutos corridos. Estelionatária total. Olhem as avaliações no GP guia. Horrível!

Link para o post
Compartilhar em outros sites