Ir para conteúdo
ThePornDude

Laura Bassy GP - (48) 99132-7013 - R$ 200,00


Posts Recomendados

Boa tarde.

Pesquisando encontrei Laura Bassy. 

Eu cheguei, tomei banho e depois de um longo beijo na boca bem molhado a Laura iniciou um boquete bem úmido e babado, lambuzou o pau todo, sugou e lambeu as bolas com um olhar bem safado e com um sorriso, tamanho o seu desempenho no oral.

Depois de uns dez ou quinze minutos de oral bem babado e bem safado, ela pediu rola na bucetinha.

Missão dada é missão cumprida, penetrei e ela gemia, rebolava e pedia pra socar com força, eu ia alternando entre rapidez e ternura, até a puta começar a gritar que tava gozando e batendo aquela siririca, eu juro que acreditei e mandei palmadas em sua bunda, pois sua xana piscava apertando meu pau no meio , uma delícia (me segurei pra não gozar).

Agora vamos ao auge da foda pra mim, ela tirou o pau da buceta, sacou a camisinha fora e pediu pra gozar na sua carinha, com a ponta da língua fica passando na cabeça do meu pau lambe chupa ai não deu outar tome leite na cara .

Pausa para limpeza ai tive que pegar a buceta, depilada e apertada desta puta , a garota parecia que ia quebrar meu pau, de tanto que ela se contrai a buceta parecia um forno não aguentei muito tempo e leite na borracha, sai satisfeito, com ela é satisfação garantida.

R$ 200,00 por hora.

http://www.private55.com/porto-alegre/acompanhante/laura-bassy 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive com a Laura Bassy semana passada,

Resumo em dois adjetivos: simpática, mas morna.

Não tem 21 anos como diz no anúncio. Tem um sotaque carioca. Não é feia, mas se você estiver esperando uma novinha, desista. Tem 25+. 

O corpo é bonito, mas achei o atendimento fraco. Pra começar não beijou com vontade. Quando começou com as bitoquinhas de mamãe já vi que ia ser fraca, aí nem insisti em beijar. 

Fez um oral fraco também. Mamada meio tímida, mas pelo menos se esforçou.

Veja, eu não sou nem um pouco exigente. Boas profissionais tem aos montes: Nathy Beliza, Lola Almeida, Lia Mombach, Lauren Fiore e outras mais. O atendimento da Laura Bassy é fraquíssimo, mesmo. Sairia mais em conta ter batido uma em casa, com todo respeito a profissional.

Se você tá afim de torrar uma grana, vá em frente. Só melhor ir com as expectativas ajustadas para não se decepcionar como eu.

Rosto 7
Corpo 7
Atendimento 6.5
Ponto negativo: muito morna, sem beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...