Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Bárbara
Acompanhantes SP
Mel Gonzalez
Acompanhantes SP
Alice Queiroz
Acompanhantes SP
Antonella De Mari
Acompanhantes SP
Camila
Acompanhantes SP
Bia Prado
Entre para seguir isso  
Don Vito

Lola Almeida GP - (51) 9934-8074 - R$ 300,00

Posts Recomendados

Olá amigos.

Segundo Td realizado com essa deusa do sexo a Lola.

Dessa vez o contato foi fácil , peguei um bom vinho e rumei pra seu local, chegando ela me recepciona com um beijo carinhoso, galera como beija esta mulher, tomei um banho pra tirar o suor quando sai ela estava me esperando na cama e falou que eu ia ter uma surpresa, fiquei pensando o que era, pulei na cama e já fui tirando sua calcinha e chupando sua doce buceta ela se contorcia toda e pedia pra mim não parar enfim depois de 5 minutos de chupação intensa ela goza em minha boca.

Depois foi a vez dela retribuir mamando no pau com maestria e bem babado.

Quase estourando de prazer posiciona a gostosa d4 e , como da última vez, começo pelo cuzinho que ela adora dar e chega a gozar com o pau comendo.

Bombei muito e gostosa a safada até gozar.

Banho  , vinho pra reanimar e  novamente ela vem num boquete de profissional. O plano era colocá-la numa posição pra um gostoso frango assado mas cadê que eu segurei. Gozei nem sei onde , tentei gozar nos peitos mas acho que gozei foi em tudo mesmo rss. Cara, pescoço, boca zóio ,cabelo , vixi maior lambança rss.

Novo banho e mais uns beijinhos regados à vinho , paguei e fui embora com vontade de ficar. 

Recomendo.

R$ 300,00 por hora com anal.

http://www.vipluxuria.net/m/conteudo/perfil.php?id=2806

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive com a Lola Almeida a um tempo atrás e é um mulherão apaixonante. Tem também uma personalidade extrovertida e é bastante conversativa. Ela se entrega e faz tudo com muito gosto. Beijos quentes, pegada forte, mamada com gosto. 

Logo após o banho quando entrei no quarto dela, fui recebido com beijos apaixonados. Tirou minha toalha, me levou para a cama, e começou um oral bem gostoso. Disse pra ela que gostava bem babado, e ela atendeu prontamente o meu pedido. Fez um oral excelente e bem melado do jeito que eu gosto. 

Depois de uns 10 minutos com uma mamada beemm gostosa, virou e começou a cavalgada. É uma cavala gostosa. Sentou muito bem.

TD positivo, profissional recomendada.

Atendimento: 10
Corpo: 8
Rosto: 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites