Ir para conteúdo
ThePornDude

Sofia Gaúcha (51) 98030.5612 R$ 500,00


blackjester

Posts Recomendados

 

Fala galera!

A Sofia é de POA e não encontrei tópico dela aqui em SP. Mas ela passou uma temporada aqui, eu fui aproveitar e ela disse que fará mais uma temporada em setembro. Então achei que seria válido postar aqui. Eu acompanhava o twitter dela há muito tempo, quando soube da temporada aqui eu fiquei louco! Entrei em contato pelo whats no começo de agosto e agendei 1h no seu flat, nos Jardins. Cheguei lá, burocracia básica, mas pelo menos ela não precisou vir me buscar (o que eu não curto muito).

 

Ela abriu e a porta e MANO DO CÉU. Que mulher linda, branquinha, ruiva, com traços europeus, siliconada e com bundão. Ela me recebeu com lingerie preta e aquelas meias até a coxa. O cabelo ruivão chega até a cintura, mas ela é meio baixinha, esqueci de perguntar a altura. Ela me ofereceu um banho com toalha lacrada. Eu fui me higienizar bem ansioso.

Saí do banho e deitei na cama onde ela me esperava, conversamos um pouco. Ela tem um sorriso lindo iluminado pelos olhos claros. Começamos a nos beijar e eu fui passando a mão naquele corpo, puta mulher delícia. Tirei o sutiã pra contemplar os peitões branquinhos, mas tão brancos que dá pra ver as veias. Os mamilos muito rosinhas, chupei até umas horas. Ela tirou as meionas e eu tirei a calcinha, só pra ver aquela bucetinha rosa e lisinha. Chupei com muita vontade! Meu pau tava trincando e eu precisei deitar pra deixar ela vir cuidar de mim. 

 

Chupou sem camisinha, com boa pressão e me encarando o tempo todo. Ahhh só de lembrar! Pedi a camisinha e peguei ela no ppmm pra beijar ela enquanto metia. Depois ela veio por cima pra pular em cima de mim enquanto eu mamava os peitoes e apertava a bunda. Então ela se virou e sentou com a bunda virada pra mim, olhando de lado. Começou a sentar sem dó. Quem aguenta isso? Eu não consegui prolongar muito, mas gozei como um rei.

 

Pausa pra higiene e uma boa conversa. Ela é bem interessante.

Voltamos pra putaria, ela me chupou de novo bem carinhosamente, meti por cima e depois ela q veio por cima de novo. Depois umas de ladinho bem devagar, aí quis comer de quatro. Agarrei o cabelão ruivo, sem puxar muito e meti gostoso. Apertei a bunda e a cintura e meti sem parar. Mais uma gozada deliciosa.

 

500 1h

Preço salgado, mas acho que vale a pena. Pretendo repetir quando ela voltar., fiquem alertas!

https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes-sp/sofia_gaucha (anúncio desativado, mas ainda dá pra ver as fotos)

https://twitter.com/sofia_ruiva

 

Abraços e boa putaria.

Editado por blackjester
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Fala pessoal

Saí com a Sofia ano passado quando ela veio a São Paulo, mas atualmente ela está em POA.

Vi o twitter dela pela primeira vez e quando ela veio aqui passou a anunciar no clubmodel, que honestamente as fotos profissionais dela não são essas coisas, ela é muito mais bonita pessoalmente. E olha, sem brincadeira, uma das meninas mais lindas que ja vi na vida. Ela é baixinha, tem o rosto perfeito, peitões siliconados maravilhosos, uma bunda sensacional e a buceta mais deliciosa de se chupar que ja encontrei na vida (e ela adora ser chupada).

No inicio tive a impressão que ela continha um pouco os beijos, mas com pouco tempo foi se entregando e os beijos de lingua tipo namorados apaixonados vieram, ela se envolve bastante e goza de verdade principalmente fazendo oral nela. 

Na época saí com ela 3 vezes e não me arrependo nem um pouco, é sem duvida umas das minhas gps favoritas de todos os tempos. Tô só esperando ela voltar pra sp pra mais um repeteco.

450 muito bem gastos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...