Ir para conteúdo
ThePornDude

Rubi Amaral GP - (51) 98358-2736 - R$ 400,00


Posts Recomendados

Boa noite amigos.Enfim....férias.

Época para riscar alguns nomes da longuíssima wishlist e hoje tive a felicidade de conhecer a Rubi.

Entrei em contato pelo whatsapp no dia anterior e marcamos para a tarde no seu local no Vigário (Centro).

Cheguei antes, tomei banho e fiquei aguardando na suíte.

Ela foi pontual e é BEM MAIS GOSTOSA QUE AS FOTOS. Aparenta a idade mencionada no site. Chegou sorridente e me deu um beijo. Fiquei observando ela tirar a roupa e logo veio deitar ao meu lado. 

ROUND ONE - Tivemos uma breve conversa e fui conhecer o terreno com mais atenção. Começamos a nos beijar, ela não nega língua e logo desci para seus seios que são turbinados, bem feitos e proporcionais ao corpo dela, uma maravilha de se chupar.

A deitei e fui conhecer sua xana, uma maravilha, cheirosa. Ela também queria conhecer o meu instrumento e logo caiu de boca, chupa bem, não raspa os dentes, bem babado.

Ela ficou um bom tempo assim, segurei minha vontade de acabar ali mesmo e colocamos a roupa de mergulho. Começamos com ela de quatro e, como já foi comentado, ela tem uma boceta pequena mesmo mas não reclamou de nada.

Ficamos nessa posição por um bom tempo, ela solta uns gemidos e fala umas putarias. Acho que ela até gozou... ou ela fingiu muito bem :lol: 
Depois ela veio por cima e de costas e quando não estava aguentando mais, pedi para gozar na boca e fui prontamente atendido.

ROUND TWO - Depois de um banho para refrescar e recuperar as energias, papo básico, piadas, risadas e blablabla, demos início ao segundo tempo. Começamos nos beijando e logo ela abocanhou o júnior, gosta do que faz. Ela veio por cima e de frente, pois queria ver aqueles seios balançando na minha cara. Depois de um tempo, finalizei nos seus seios.

Olha... essa menina é um achado, corpo com tudo em cima, é bonita e ainda bate um bom papo. É realmente uma garota da mídia e gosta de meter.

Paguei 400 Temers por uma hora.

http://www.sexypoa.com/conteudo/perfil.php?id=1726

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...