Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Bárbara
Acompanhantes SP
Mel Gonzalez
Acompanhantes SP
Alice Queiroz
Acompanhantes SP
Antonella De Mari
Acompanhantes SP
Camila
Acompanhantes SP
Bia Prado
maroberto795

Ficha Rosa A EXOTICA ANJO RUSSO

Posts Recomendados

Olá Camaradas( ja aviso texto detalhado)ha tempos acompanhava o fórum e sempre curti sair com meninas mais "exclusivas". Enfim eu estava em Gramado RS cidade que eu visitava com muita frequência,quando o funcionário do hotel me trouxe o famoso "menu" das modelos exclusivas olhei atentamente porem como estou já acostumado realmente não me interessei por nenhuma ali no catalogo,o funcionário ainda fez outra seleção e mesmo assim nada chamava tanto a atenção.Nesses dias estava acontecendo o festival de cinema e havia alguns desfiles,comentei com um amigo que gostaria de sair com alguem diferente e que não tinha conseguido ninguém,foi ai que ele me contou que havia uma menina bem exclusiva, diferente, e que o valor era bem "diferenciado" ,logo fiquei interessado, porem ele ja me desanimou dizendo que ela era quase inacessível,não pelo valor mas por um todo, porem eu fui insistente e consegui contato com um rapaz que conhecia a moça. O rapaz no caso me colocou dentro do desfile em que ela estava e não estou sendo exagerado mas eu realmente fiquei de queixo caido ,por que assim, era bem mais do que eu esperava, quem é acostumado a sair com ficha rosa sabe do que estou falando,ela entrou e parecia que nem pisava no chão, realmente uma DEIDADE, e com toda aquela produção os cabelos pareciam que estava em chamas. Enfim após o desfile fui apresentado a ela e tinha homens e mulheres ali rodiando e elogiando e ela ali agradecendo de forma humilde e educada(coisa rara em algumas modelos) o meu intermediador a chamou num canto e fomos apresentados, e  o cobinado foi o seguinte jantaríamos e caso ela desejasse passaríamos o fim de semana juntos. Resumindo o jantar não poderia ser melhor apesar do sotaque ela é incrivel ,fala sobre tudo e é aberta a tudo, bebemos muito ela ja estava alta e mesmo assim não deixou passar sequer a impressão ,contou que vivia no interior de MT e que amava o estado, como tudo deu certo fiz o pagamento antecipado em conta, e no sabado de manhã ela ja estava la exuberante me esperando fomos para uma pousada, onde rolou de tudo, sem limitações ou restrições, foi um dos meus melhores finais de semana que ja tive e isso nos auge dos meus 56 anos, jovial, deliciosa,tem uma chama que nunca consegui entender,sem frescuras apesar de realmente ser uma lady resumindo nota 1000. Sobre os valores meus amigos ja aviso DESEMBOLSE, vale a pena?! sem duvidas ! ela é realmente tudo e um pouco mais. Ainda mantenho contato e sempre que vou a Cuiabá  ou a Gramado mando as passagens e mando buscar minha princesinha nórdica , devo alertar aqui ela é viciante !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMIGO! vi sobre essa moça em um trailer que saiu recentemente, antes disso já tinha ouvido falar. Ela é tipo as top das top, os caras que saem com ela são fodas, para ter noção na cidade que ela se refugia as meninas copiam ela , ja vi variooooos perfis fakes em site imitando ela, ou copiando as famosas frases da mesma, eu mesmo quase sai com a "imitação" dela hahahahahaah palhaçada. Mas to ai continuo na esperança de ter ela ! vou colocar o link do trailer que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ! uma deusa ! uma ninfeta linda educada, vale o que cobra! eu tive a oportunidade de conhecer não me arrependo e recomendo a quem puder $$$$

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, nessa eu tambem fiquei curioso, ela fica so no brasil mesmo ou costuma ir pro exterior?

Compartilhar este post

Link para o post