Ir para conteúdo
ThePornDude

Jasmyn Acompanhante - (65) 99254-5117 - R$ 200,00


villa

Posts Recomendados

Bom dia....

Caríssimos parceiros da putaria que gostam de compartilhar a fodelância com as gps de Cuiabá.

Achei uma figurinha por sorte, através de contato da Mara, tbm GP muito boa por sinal, garota curta e grossa bem direta que gosta de combinar os esquemas pelo Whats, tem várias amigas que vive indicando e em uma dessas me dei bem pq me chega essa pessoa que não via há tempos. kkkkkkkkk.

Pensa numa quenga , daquelas que te agrada com facilidade, isso já começa a partir do momento que ela tira a roupa, corpo cada dia melhor, peitão gostoso, cinturinha e rabão.

Encontrei ela na terça no motel hollywood, veio discreta sem os luxos que costumava usar pq disse estar fora da ativa mas que logo voltaria a anunciar e investir na primeira impressão, mas descascando a embalagem o recheio é muito saboroso, boceta impecável daquelas que dá pra cair de boca sem pestanejar.

Toda cheirosa, cabelo, pele, boca, tudo delicioso. Deixei a bandida trabalhar, a chupada é daquelas que se o cabra for fraco já perde a grana fácil, feito com profissionalismo de puta véia mesmo,apesar de ter só 19 aninhos ,cavalga, gira no cacete e fica com aquele rabo gigante com aquela marca de fio dental rebolando, nessa hora não tem como não apertar e estapear, e com ela gemendo não aguento, gozo mesmo.

Como sou vip tive direito ao segundo tempo, faz tempo que não fazia essas graças, mas me dei bem, o tesão veio com muita facilidade, meti a pica, levei acho que uma chave de perna e só consegui escapar com a borracha cheia.

Ufa, sai revigorado, duas trepadas excelentes, já paguei altas pervas que mal dão uma mal dada e saem correndo.

Bom eu recomendo, pra quem não gosta de gastar dinheiro atoa, ela não é uma Deusa da beleza, garota simples e boa de papo, mas não deixa nada a desejar pra essas gps ai de 300, 400. No contato dela tem whats, e vamos compartilhar pq o que presta tá difícil de achar.

Presentinho: R$ 200,00 hora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cuiaba/jasmyn-oral-molhadinho-8dir235123399/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...