Ir para conteúdo
Natália Santos
Acompanhantes SP
Alice Ayumi
Acompanhantes SP
Mari Bonifácio
Acompanhantes SP
Pâmela
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz
Entre para seguir isso  
PutanheiroBH

Izabela (Priscila) (71) 99691-1041

Posts Recomendados

Avaliação do Atendimento:
Cache: 400
Duração: 50 minutos
Fez oral sem preservativo ?: Não
Fez anal ?: Não

(71) 99691-1041, Cuidado com esta, achei meio estranho ela pedir para que eu enviasse localização em tempo real do whats..., então preferi ir para o Motel.  , nome dela é Priscila, cara nunca imaginei encontrar ela no site de GP, ela não me reconheceu, mas eu conheço ela lá do MT: Fria total, cheia de não me toque, não beija, bafinho de onça e pior de tudo fica mexendo no Celular no meio do atendimento. Não recomendo. 

Prostituta mercenária daquelas que se acha esperta, tipo, vou tomar o dinheiro destes otários sem fazer o que eles querem. 

Se arrependimento matasse...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Priscila continua atacando mas agora está de Juliana Hoffman - (71) 99339-4891, vou fazer um Post para ela.. segue link de fotos anteriores mostrando o rosto:

view

view

view

Editado por PutanheiroBH

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, ela é muito gata! Pena que não encontrei o anúncio no EliteGirl..., as fotos estão lá mas não tem mais anúncio. Bem que ela poderia vir passar uma temporada em Brasília!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei de uma longa viagem a negócios em BH e estou finalmente em casa BSB, quero pedir que a moça venha fazer uma tourne em Brasília pois mesmo sendo uma péssima profissional, eu fiquei apaixonado... kkk as fotos continuam no site da EliteGirl como podemos ver acima, mas o anúncio não existe mais. Se alguem souber da moça deixe aqui uma dica.

Compartilhar este post

Link para o post