Ir para conteúdo
ThePornDude

Paulinha Salles GP (21) 98426-8797


Posts Recomendados

Fala galera ...a vida é pra ser vivida da melhor maneira...então venho aqui compartilhar com vcs um ótimo encontro e porque não dizer um dos melhores .... Viajando pela Net nos sites de Gps , vejo o anúncio da Paulinha Salles uma menina que eu já conhecia do Face quando ela tinha conta lá, de alguma forma minha intuição estava apurada nesse dia ; mas ate então eu nada sabia...mensagem p gata via zap...atendeu ja demonstrando ser muito simpática ..informações ...duvidas...bom papo....tudo esclarecido....marcamos...só faltava saber ....se realmente era gata e com seria propriamente na foda. Marquei encontrei a gata, nossa ela é do jeitinho que vocês vê na foto linda sorriso encantador, muito gata magrinha parece uma modelo até que encontramos fomos no meu carro já imagina pelo jeitinho dela o sorriso dela é cativante dava para perceber que era safada mas, estava querendo mesmo vê se a bocetão dela era verdadeiro.
Foi quando eu peguei uma cerveja para bebermos ela foi se trocar nossa colocou uma lingirie que à deixou mais linda ainda, começamos a conversar bebemos juntos, eu bebi água pois n bebo álcool .....
Altas conversas música alta até que eu não resisti tive que dar um beijo naquela boca, e a mina beija bem e sem miséria, pra quem gosta de beijar é uma ótima pedida
Até que quando beijei ela ela começou a tirar a minha roupa e veio direto a beijar meu pau nossa que boquete babado foi esse...
Até que depois ela já estava nua quando eu vi aquilo que só tinha visto nas fotos.... nossa coisa linda....
Meus amigos vale a pena chamar ela para uma putaria essa gosta do que faz!
O beijo, sorriso o boquete babado do jeito que gostamos aquele anal que te faz gozar gostoso!!!
Até de 4 a mina é show,dá pra ficar em dúvida onde meter, boceta muito grande e grelo gostoso e grande tbém,pra quem gosta de fazer oral é um prato cheio.
Bunda redondinha,meti muito naquele cuzinho até não querer mais,
Com certeza vai ter repeteco, pois a menina é muito gente boa e fode sem miséria e dá o cu com gosto passando uma pomadinha do mal kkkkk
No fim vou deixar umas fotos da mina que ela me mandou, pois não tive tempo pra tirar do nosso encontro devido a hora que passou rápido, e ela tem um ótimo custo benefício.
Valeu galera até a próxima

Link do Anúncio

https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/paulinha-salles-magrelicia-completinha-ww5p280599313/

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fala galera da putaria,mas um TD realizado na quinta 26/09/19 no Motel Station em Madureira com a Paulinha Salles, uma doçura de menina e garantia de um excelente sexo,estilo namoradinha e sem frescura de nada.
Como já saímos uma primeira vez,sempre conversamos quando dá pelo zap, e ela comentou que no dia seguinte no caso quinta feira passada estaria em Madureira, e como eu iria fazer um trabalho por lá, ficamos acertados, que se desse nos encontraríamos na parte da tarde se os dois tivessem disponibilidade no horário.
E assim conseguimos nis ajustar nos horários e marcamos o encontro pras 15:30 hs, nos encontramos, em frente ao terminal do BRT em Madureira e partimos pro Motel Station.
Chegando no local, fui tomar meu banho enquanto ela fica no quarto enquanto batemos um papo sobre o cotidiano e sobre a vida dela de GP,e ela reclamo dos vários bolos que toma de alguns clientes que não tem nada pra fazer e fica marcando com as meninas e não aparecem e com isso causam prejuízos e transtornos na vida das meninas e isso é foda.
Depois ela toma seu banho e volta pro quarto com uma lingerie preta, e nesse dia tava chovendo e frio pra cacete e entramos logo debaixo do lençol e ela começa fazendo um boquete bem babado e gostoso e sem punhetar como eu gosto, odeio que batam punheta enquanto chupam, boquete é com a boca não com a mão,e eu sempre falo isso kkkkkk,se eu quiser punheta eu mesmo faço kkkk....se quero boquete é pra usar só a boca e ela fez do jeito que eu gosto.
Depois do boquete, deito ela na cama e começo chupar a sua ppk que é muito carnuda cheirosa e lisinha, chupo até ela ficam bem molhadinha, depois nos beijamos muito ela coloca a camisinha e e vamos de PPMM,sua ppk é quente e apertadinha coloco as pernas dela no meu ombro e vou metendo bem devagar, tiro as pernas do meu ombro e ela dá uma reboladinha com o meu pau em sua ppk, muito bom.
Peço pra ela ficar de 4 e meto nela nessa posição,PQP, ela de 4 é uma bela vista, mas o melhor é que por ela ser magrinha eu sinto uma pressão do caralho no meu pau enquanto metia nela nessa posição, e aproveito para colocar o dedo no seu cuzinho.
Ela então diz: vem meter no meu cuzinho vem.Eu que não sou bobo nem nada e adoro comeu cu não dispenso, então ela vai colocar uma pomadinha da cor meio dourada que deixa o meu pau pegando fogo e mais duro do que nunca, eu de inicio pensei que fosse KY, mas não era,era um desses produtos de Sexy Shopping,só sei que me deixou com mais tesão e mais armado do que nunca.
Com ela de 4 meti no seu cuzinho apertado até dizer chega até cansar, mas só sei que com essa pomada o meu menino não queria parar de meter e tipo que ficou sem vontade gozar, só comer kkkkkkkkk e eu aproveitei pra comer bastante esse cuzinho, fiquei muito ali metendo e ela gemendo e rebolando. Tirei do cu meti na ppk de novo mudamos de posição ela veio cavalgar depois de bruços, mais PPMM e pra terminar mais cú com ela de 4 até eu gozar muito.
PQP me esbaldei de comer cu, saí do Motel satisfeito, pois já fazia um tempo que não comia um cu assim e olha que sou tarado por anal.
A menina é super gente boa e simpática e se entrega na foda e sei que é isso que muitos confrades procuram.
Eu a recomendo pois é ótima foda e um excelente custo benefício.
Valeu galera e até a próxima.

WhatsApp Image 2019-09-03 at 20.57.21.jpeg

WhatsApp Image 2019-09-11 at 12.15.48 (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-09-21 at 18.17.40.jpeg

WhatsApp Image 2019-09-21 at 18.21.52.jpeg

Editado por Rei das Novinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...