Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Bárbara
Acompanhantes SP
Mel Gonzalez
Acompanhantes SP
Alice Queiroz
Acompanhantes SP
Antonella De Mari
Acompanhantes SP
Camila
Acompanhantes SP
Bia Prado
Entre para seguir isso  
H_M

Clara Romano (48) 98810-6508

Posts Recomendados

Salve Confrades,

Hoje fui comemorar meu aniversário, depois de não ter dado certo a disponibilidade de outra garota, resolvi arriscar na Clara
Contato por Whatsapp, perguntei pra ela se era a pessoa das fotos, ela respondeu que sim, então marcamos o horário.
Cheguei lá fui recebido por outra pessoa, falei que tinha marcado com a Clara e mostrei a foto, tinha mais uma garota lá aguardando cliente e elas falaram que a Clara não estava lá, que tem uma pessoa que cuida do Whats e a garota que estiver disponível atende, a garota era bonita, mas não era quem eu escolhi, então fui embora.
Mandei mensagem no Whats falando que não fui recebido por ela e que fui embora, ela disse que foi um desencontro que ela estava lá esperando, respondi que mostrei para as garotas a foto e elas responderam que ela não estava lá que isso queima o lugar, pois confirmei se era ela, ela me bloqueou no Whats.

Então, quem estiver afim de tentar a sorte, porque tem que acertar o dia que ela está lá e ser escolhida pra te atender

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites