Ir para conteúdo
ThePornDude

Lily Antonelly - Whatsapp 9.9871.1795 / R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9871-1795


Avatar10

Posts Recomendados


Passei um tempo ausente, mas neste momento lhes apresento uma guria quente, uma deliciosa novidade, uma linda FR, que vai mexer com os desejos dos labutadores sexuais desta cidade. Atende pelo codinome de Lily Antonelly e promete incendiar a luxúria dos indomáveis homens do Nordeste, quiçá do Sul, Norte e Sudeste. Atendia até pouco tempo sob indicação, mas, agora, quer expandir as fronteiras da sua dedicação e aflorar a sensualidade com muita excitação. Ela é um verdadeiro tesouro, um furacão, uma ninfeta gostosa, que vai fazer a alegria dessa Nação gloriosa. 

Morena de pele clara, macia e perfumada, uma delícia de ser beijada. Um rosto lindo, com olhos de tigresa e uma boca atrevida, que atua com destreza. Cabelos lisos, longos e negros, que maravilha me envolver nesse devaneio. Dona de um corpo exuberante e bem distribuído em seu 1,69 m e 68 kg de uma natureza excitante, coxas grossas, peitos médios, xoxota raspadinha, limpinha e cheirosa e uma bunda simplesmente maravilhosa. Tudo nessa guria é perfeito e natural, simpática e extrovertida, uma companhia especial, que vai levar ao delírio o mais tímido mortal. Mas, vamos ao que interessa:

E quando à suíte adentrou, minha nossa! Que gostosura! Meu pau latejou. Um olhar sensível me acenou e um sorriso amigo me encantou, fiquei paralisado com tanto esplendor. Observou em meus olhos a paixão que despertou. E foi suave como o orvalho do amanhecer, que anuncia um novo dia e um novo florescer. Tranquilidade, simplicidade e simpatia, virtudes que tocam o meu coração com alegria. Menina linda, de olhar marcante, de sorriso verdadeiro e de uma paz tonificante, que me acolheu e me fez sonhar em um mundo distante, onde a felicidade é a Lei maior entre os seres edificantes. 

Higienização feita e uma delícia de corpo a minha espreita. Fui ao seu encontro, deitei-me e lhe beijei a boca, que delícia de lábios, que língua atrevida, que coisa louca. E quanto mais eu a beijava, mais eu queira degustá-la, pois a sua sinergia sensual me excitava. Um beijo doce, saboroso e apaixonante, que me remeteu aos bons tempos de infante, onde a pica ficava dura a todo instante.

Depois, desci aos lindos mamilos e os beijei, lambi e os chupei - que maravilha - quero fazer tudo outra vez. Em seguida, desci ao seu paraíso encantado, uma xoxota linda, que fiquei maravilhado, de aroma suave que me deixou enfeitiçado. E comecei a beijá-la amplamente, de forma mansa e cadenciada, e chego ao belo grelinho, que já estava durinho esperando a minha língua quente e malvada, e intensifico a chupada, pois queria vê-la estremecer de tantas gozadas. E ela, a seu turno, mordia os lábios e gemia baixinho, que delícia sentir os seus delírios e arrepios. Passei um bom tempo degustando daquele doce alimento e ela, participativa, gemia a todo o momento. Fiquei muito excitado e levantei-lhe as pernas, queria ter uma visão global daquele paraíso aqui na terra. E, quando menos espero, ela fica de quatro e empina aquele delicioso rabo, minha nossa! Que bunda belíssima, eu quase perco o compasso, fiquei nervoso e alucinado, só pensava em meter a pomba naquele cuzinho lindo e delicado, seria uma delícia comer aquele biscoito encantado. E, como sou um fã contumaz, pedi-lhe para botar atrás, mas ela logo alertou: "No cuzinho não, meu amor. Mete na bocetinha e me faz gozar bonitinha, pois já tô no ponto G e toda meladinha". Daí pra frente deu um nó na minha mente, endoidei e meti com tanta força que berrei, e quem estava na suíte ao lado deve ter se assustado, eu sei, porque foram muitas e intensas estocadas naquele avantajado traseiro pelo qual me apaixonei. E não deu outra, em curto espaço de tempo estremeci e ejaculei, foi um gozo tão absurdo, que por pouco não desmaiei, mas caí por cima da mais bela guria, que um dia encontrei. E, ao olhar aquela cena, ela sorriu safadinha e perguntou: "Gostou de gozar comigo, meu amor?" Eu, quase desacordado, respondi apaixonado: "Adorei, minha amada, porque você sabe como amansar verdadeiramente uma chibata malvada."

Depois de um gozo fenomenal, um descanso merecido para refazer a energia do labutador sexual. Conversamos, brincamos e com carícias nos preparamos para o segundo ritual, nesta manhã de um brilho especial, de perfume sensorial, sem pressa ou estresse, que pudesse desfazer o nosso traçado matinal.

A danada sabe do que aprecio e gosto, embora relute em não ceder, coloca-se de quatro para me enlouquecer, pois sabe que assim a minha pica fica dura pra valer. Manhosa, mais uma vez me pediu para lhe comer o xibiu, porque dizia que em sua bocetinha seria sempre uma gozada varonil, E VIVA O BRASIL! Coloquei a camisinha e enfiei todinha na xoxotinha, que ela gemeu, gritou e pediu: "Mete nessa bocetinha meladinha e gostosa, quero muito leitinho derramado nessa flor de pétalas escandalosas." Eu empurrava com força e com vontade, na maior felicidade, mas me veio à tona um pensamento de devassidão. Então, retirei a pompa da xoxota e joguei a camisinha no chão, na maior provocação. Fiquei de pé sobre cama com o pau na mão, e ela ajoelhada em frente a minha excitação, e começou uma adorável mamada, ô boquinha depravada, e babou tudo, lambeu, chupou e sugou gostoso igual a uma cabritinha com sede de amor, esperando o leitinho quente do seu provedor. E pegou no cacete, e o acariciou, e cuspiu, e lambeu, e engoliu, e fez garganta profunda com requintes de crueldade, que na minha idade pode causar até um enfarte, mas morreria feliz de tanta felicidade. Tava tudo muito intenso, e num dado momento, eu lhe pedi para cuspir sobre o pau e comecei a interagir, batendo uma punhetinha em meio àquela sugação descomunal, que logo a pomba deu sinal de uma avassaladora explosão universal. E não deu tempo pra mais nada, foi um jato tão forte que melou pescoço, peito e a barriguinha sarada, que delícia vê-la completamente caramelizada. Foi uma gozada cavalar que me deixou de pernas bambas e quase fora do ar, mas de alma leve e de coração a velejar, porque gozar com você, Lily, é mais que satisfação é uma doce emoção que para sempre vou me lembrar.

Adorei a sua companhia, suave e tranquila. Amei a sua sensualidade, não há lembrança que apague. E, por você ser assim, já estou com bastante saudade.

Como eu não controlo as minhas emoções, quero deixar aqui registrada a minha satisfação e prazer em ter conhecido tão belo ser. Um amor de pessoa, de energia boa, de olhar sincero, de sorriso singelo, de semblante puro, de coração seguro, de sensualidade aflorada; uma mulher de uma beleza rara. Aroma da paixão singular, em sua forma mais iluminada, suave como uma flor campestre, mas vibrante como um astro celeste, porque a simplicidade é a única verdade que me acalma o coração e realmente me atrai, porque me deixa inteiramente feliz e recheado de muita paz. Amei a sua companhia, porque foi luz para o meu dia, alegria para a minha vida e felicidade para minha alma aguerrida.

Detalhes da garota: Segundo parágrafo acima.


Detalhes do programa: Cachê R$ 300,00 + 50 do táxi, por 1 hora sem estresse. Motel Fantasy 60,00, com consumo. 

Obs.: Com certeza vai ter repeteco. A mulher é linda e fode muito. Quem tiver problemas cardíacos, que se cuide. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...