Ir para conteúdo
ThePornDude

Isa - Lotus Massagens - 62993459427


MestreEmArtes

Posts Recomendados

Isa - Lotus Massagem

Visitei a Isa no Lotus massagem e foi inesquecível.

Linda, inteligente, muito educada, igual nas fotos e na descrição. Carinhosa e nos deixa totalmente confortável. Tem uma tatuagem no bum bum que não tem nas fotos, vou deixar vcs conferirem pq da vontade imitar a tatu.

Fiz massagem + programa = 250 (no site está com a promoção, ela ainda não atualizou o valor). Massagem maravilhosa, principalmente no jr, agente fica maluco quando ela trabalha la. A massagem termina com sexo horal com camisinha. Ela é delicada e com pegada ao mesmo tempo, ainda não tinha conhecido essa combinação. Dessa forma todo movimento dela é gostoso, sensual e da tesão.

Tem uma boca muito gostosa, com um beijo muito saboroso; seios grandes, naturais, macios e lindos; Bunda média para grande, redondinho e cintura fina.
Sua rebolada nos desmancha totalmente, do tanto quando ela perguntou se queria trocar de posição eu não conseguia responder, além do encantamento de ver ela mexendo, que não sei como me deixou hipnotizado.

Escutar ela gemendo foi um prêmio e mais uma vez era algo q excitava muito. Gostaria de poder ficar por tempo indeterminado e apreciá-la o máximo possível. Ela me deixou na dúvida se conheço outras garotas na casa ou se repito com ela sempre. Mas se forem todas pelo menos 50% do que ela foi, vou virar cliente assíduo da casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/goias/goiania/promo%C3%A7ao-essa-semana-na-lotus-massagens-venha-conferir-id-mhkge

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/goias/goiania/novidade-na-lotus-massagens-durante-toda-a-semana-confira-id-yt64e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...