Ir para conteúdo
Florence
Acompanhantes SP
Amanda Portalupp
Acompanhantes SP
Malena Brandão
Acompanhantes SP
Pietra Ferraz
Acompanhantes SP
Bia Ravelly
Acompanhantes SP
Giselle Swift

Sophia Ruiva em BH - (11) 95370-2052

Posts Recomendados

Sophia Ruiva em BH - (11) 95370-2052 ,

Peguei em SP a muito tempo, no GPGuia ela tem amigos que não deixam ficar mal falada, ela é bunitinha, mas já tem muita estria na bunda, meio folgada, tipo pensa que porque alguns pagam para come-la se acha no direito de ser arrogante e não fazer o que deveria fazer. GP tem que agradar o cliente dentro daquele contrato que todo putanheiro conhece: Vou pagar e ela vai me dar do jeito que eu quiser comer dentro do tempo previsto, claro, sendo um tratamento carinhoso.  Ela é esperta, tipo, vou colocar a camisola na maioria dos otários, determinar como vai ser, não encosto na boca porque sou nojentinha e arranco o dimdim bem rápido com minha voz de puta que usou bomba "tipo voz de traveco" e pronto, assim faço minha fortuna.  hahaha , sou uma GP foda!   

E isso ai pessoal, pensem bem antes de ir. 

Eu não faço repeteco...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Eu também já me dei mal com esta ai...,

Aprendi que existem dois tipos distintos de PUTA >>>as gostosas,jovens e bonitas com BOLETOS PARA PAGAR, ALUGUEL DO FLAT ATRASADO,FATURA DO CARTÃO COM LIMITE ESTOURADO >>> essas atendem de madrugada com sorriso no rosto, dão o cu até fazer bico, rebolam, engolem porra,etc; Valem cada centavo cobrado (sou cliente assíduo dessas PROFISSIONAIS).

Sophia Ruiva é este abaixo:
Existe o segundo tipo de PUTA>>>>>ESTRELA,TOP,lindíssima que tá no AZUL, com cash sobrando e o BOY chamando para uma trip de fim de ano ( com ELA pagando tudo é claro, pois BOY de PUTA anda com bermuda de marca sem bolso e sem carteira kkk). Esse segundo e nocivo tipo de PUTA nem atende ligações ou responde whatsapp de potenciais clientes; será que são PUTAS mesmo ou apenas MODELOS FOTOGRÁFICAS ? Eis a questão.

Não caiam que é furada...

• Thanks 1
Link para o post
Em 01/11/2019 em 12:34, PutanheiroBH disse:

Sophia Ruiva em BH - (11) 95370-2052 ,

Peguei em SP a muito tempo, no GPGuia ela tem amigos que não deixam ficar mal falada, ela é bunitinha, mas já tem muita estria na bunda, meio folgada, tipo pensa que porque alguns pagam para come-la se acha no direito de ser arrogante e não fazer o que deveria fazer. GP tem que agradar o cliente dentro daquele contrato que todo putanheiro conhece: Vou pagar e ela vai me dar do jeito que eu quiser comer dentro do tempo previsto, claro, sendo um tratamento carinhoso.  Ela é esperta, tipo, vou colocar a camisola na maioria dos otários, determinar como vai ser, não encosto na boca porque sou nojentinha e arranco o dimdim bem rápido com minha voz de puta que usou bomba "tipo voz de traveco" e pronto, assim faço minha fortuna.  hahaha , sou uma GP foda!   

E isso ai pessoal, pensem bem antes de ir. 

Eu não faço repeteco...

Mas você pagou adiantado? NUNCA pague adiantado.

Link para o post
  • 8 months later...

KKK a frase de efeito que ela tentou utilizar no site capitalsexy soa muito engraçado para mim:

É importante que fique claro: Eu não ofereço um “serviço”, eu ofereço uma experiência.

KKKkkkkkkkk mil vezes... oooo Sophia, tú não engana mais ninguém não nenem, está cheia de estrias..., não tem personalidade que se torne atraente, leonina egoista e ruim de serviço. Ela é seca, não é gostosa tipo quente... é fraca mesmo. Eu não namoraria ela!  Aliás, ela se encheu de tatuagem..., completamente perdida no mundo.   Deve ter muito dinheiro guardado mas só tem isso.  Vou indo aqui, não recomendo... pequei no passado e me arrependi muito.

link de arquivo para ver: https://archive.vn/5a794

• Haha 1
Link para o post
Em 13/10/2020 em 10:49, PutanheiroBH disse:

KKK a frase de efeito que ela tentou utilizar no site capitalsexy soa muito engraçado para mim:

KKKkkkkkkkk mil vezes... oooo Sophia, tú não engana mais ninguém não nenem, está cheia de estrias..., não tem personalidade que se torne atraente, leonina egoista e ruim de serviço. Ela é seca, não é gostosa tipo quente... é fraca mesmo. Eu não namoraria ela!  Aliás, ela se encheu de tatuagem..., completamente perdida no mundo.   Deve ter muito dinheiro guardado mas só tem isso.  Vou indo aqui, não recomendo... pequei no passado e me arrependi muito.

link de arquivo para ver: https://archive.vn/5a794

Estava sumido, @PutanheiroBH. Some não. Faz uns TDs aí

Link para o post