Ir para conteúdo
ThePornDude

Manuella Duarte - (11) 98848-9957 R$350


Michel Kendy

Posts Recomendados


Fala putanheiros!

Depois de tantos relatos positivos, foi a minha vez de conhecer a Manuella e deixar aqui o relato do excelente sábado que passei com ela.

Foi um sábado à típico pq ela não costuma atender final de semana e era feriado de finados, mas por sorte entrei e contato e consegui marcar com ela.

Ela é bem reservada quanto a sua exposição, e não posta ou envia fotos de rosto ou “mostrando até o útero”, é realmente uma mulher de personalidade forte, mas absolutamente doce, simpática e muito agradável de estar. E apesar de não saber exatamente como ela era até então, confiei nos relatos dos colegas e da conversa super bacana que tivemos no whats.
Ao chegar no ap não é necessário toda aquela burocracia de portaria. Vc chega, avisa ela, ela te libera pelo interfone e vc já sobe pro ap, muito simples.
Ao abrir a porta fiquei impressionado! Uma garota linda, de um belo corpo, bem arrumada. Ela não me recebeu seminua como a maioria faz, não que isso me incomode, de maneira alguma, mas sabia q poderia estabelecer um contato inicial com calma e mais tarde iria apreciar aquele corpinho a cada peça de roupa que tirar...
Para quem está com o pé atrás com medo de ela ser aquele avião de corpo e um terror de rosto, fique tranquilo, pois ela é linda mesmo!! Sei que beleza é relativa, mas posso garantir que ela está bem acima da média e com certeza está no patamar das garotas que todos os homens gostam (homens de bom gosto é claro).

O ap é arrumado, nada que desabone. Sentei no sofá e começamos a conversar, passamos um tempão conversando, é ela realmente muito simpática e agradável, vc nota que ela tem conteúdo e é bem articulada (eu particularmente não saio com uma garota que pareça uma boneca inflável, eu quero sim saber com quem estou lidando). Eu já havia combinado com ela que se rolasse um clima agradável ficaria mais que uma hora, por isso fui com muita calma e ela em nenhum momento deixou de me dar atenção, apenas quando entrava a propagando do spotify kkkk enfim fomos pro quarto e começamos a bagunça, ela realmente faz o estilo namoradinha, beija faz carinho, curte o momento, também não age como uma boneca inflável na cama e nem age no automático como várias garotas que quando vc toca nelas elas já começam a gemer (sem nenhum sentido¿¡?! Que já metem a boca no menino, dão aquela cavalgada, ficam d4 e vc bobão morre de tesao kkk). Voltando... foram muitas mãos perdidas, beijos, chupadas, aquele rala e rola gostoso, não preciso dar detalhes pq todo mundo sabe como é neh kkkk ela tem um corpo lindo, tão lindo quanto o rosto, pele lisinha e macia, seio firmes e na medida, cinturinha fina, uma bunda admirável, coxas gostosas, não tem o que reclamar. E ela não tem frescuras, é muito dedicada, se envolve e principalmente curte o momento com vc, se tiver algo que não goste, ela com certeza vai deixar bem claro kkkk

Enfim passei mais de 2hs com ela, realmente foi um final de tarde/noite ESPETACULAR!

Se vc procura uma garota bacana de verdade, ela é o mais próximo de uma namorada que vai encontrar em termos de rolar aquele clima, uma boa conversa uma trepada gostosa. Agora se terá e repeteco e recomendaria ela pra alguém? ...Mas com certeza!!! Já está oficialmente na minha lista de contatos e nem precisa mais do “GP” pra saber quem é kkkkkk

Cel 11 98848-9957
@ManuellaDuart14

Ah acompanhem o Twitter dela! Ela posta várias coisas legais e todas babaquices que alguns idiotas mandam kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Eita, cada vez mais difícil confiar nesses relatos, algumas coisas simplesmente não batem, aqui vai um em primeira e segunda mão, a garota atende/atendia no amaldiçoado Martiniano de Carvalho 320.

Não cheguei a fazer o programa com ela, mas já a vi de perto, bem perto, é uma garota bonita de rosto, mas uma baixinha gordinha que acho que nunca viu uma academia na vida, deve ter uns 28 anos, meu amigo que ficou com ela, disse que faz o estilo namoradinha/date e atende bem, e curtiu.

O Twitter dela é um câncer sempre brigando com X, expondo Y e os BOPs tudo aplaudindo sem pensar que podem ser os próximos.

Ela tinha um tópico no outro fórum com vários TDs, quase metade de 1 BOP, quase todos positivos, uns poucos neutros e acho que 1 negativo apenas, mas pra variar sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...