Ir para conteúdo
Larah Duarte
Acompanhantes SP
Graziela Ferri
Acompanhantes SP
Dani Prado
Acompanhantes SP
Angel
Acompanhantes SP
Letícia Uzuri
Acompanhantes SP
Jenifer Rabitt

Fabiane Morenno GP - (51) 99682-4408 - R$ 400,00

Posts Recomendados

Boa tarde companheiros.

Encontrei a Fabiane no LINKROSA  e gostei bastante das fotos produzidas e daí resolvia arriscar, normalmente vou nas indicações de amigos...rsrs

Deu muito certo e tudo foi ótimo! A menina é um doce... do jeitinho que eu gosto mignom com uma bundinha linda e apetitosa, toda durinha e nada flácido.

Logo que chegamos no hotel já começamos a nos beijar, parecia que era uma namoradinha que há tempos não via e que precisava matar muito a saudade.

Logo ficamos pelados e tomamos um banho rápido juntos ainda nos amassos... fomos para a cama e comecei beijar a sua bucetinha linda e depiladinha, fiquei um bom tempo lá até ela ficar bem lambuzada e a menina se contorcer de tesão... ela veio com sua boca para o meu pau e abocanhou bem gostoso!!! Ficou chupando bem babado ... uma delícia... e antes que eu não aguentasse mais ... puxei a menina e meti gostoso no ppmm mesmo... fiquei metendo e beijando até que gozasse bem gostoso...

Higiene básica e fomos para outra... novos amassos, a menina beija com gosto o que dá mais tesão... logo tava chupando de novo o meu pau.. e deixando ele bem duro ....rsrs

Pedi para ela ficar de quatro e bombei gostoso até gozar!!! Olhando aquela delícia de bunda, pequena e bem redondinha! Ficamos mais um tempo nos beijando e nos acariciando até dar o tempo...

Menina simpática, muito agradável, gente boa e sem as manias de garotas já antigas na profissão. Estilo namoradinha! VALEU A PENA!!! Logo marco um repeteco!!!

R$ 400,00 por hora.

https://www.gostosasblog.com/mulheres-nuas/fabi-morenno-gp/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

Salve pessoal.

Repeteco com essa morena muito deliciosa.

A bunda enorme dela continua uma delicia.

Pra quem não conhece, é uma garota top com o corpo mais gostoso do pedaço.

Apesar do cache ser alto pra mim, eu acho que compensa pois nunca na minha vida vou conseguir uma civil igual a ela.

O atendimento é bom, simpática, oral é bom deixa finalizar nos peitos.

Os seios são naturais, não é nenhuma ninfetinha embora aparente ser.

Pelo valor pago a unica coisa que poderia melhorar era o beijo, poderia ser com mais vontade ,ela fica evitando mas talvez seja porque sou fumante , compreensível.

R$ 400,00 por hora.

Osako Roxo.

Link para o post
  • 1 year later...

a Fabiane Morenno é uma das mais famosas GP de porto alegre e trabalha muito em SP, Rio e outras capitais.

Fiquei com ela através uma indicação de um amigo. Ela é estilo cavalona, gosta de sexo, e gosta dar o cu (pagando um extra). Valores delas ficam entre 350 e 450 por hora.

Ultimamente ela fez umas mudanças estéticas no rosto e ficou ainda mais bonita. 

È uma boa transa, ela curte sexo. Vale a dica. Voto 7 

Link para o post
Em 05/11/2020 em 14:25, tian1 disse:

a Fabiane Morenno é uma das mais famosas GP de porto alegre e trabalha muito em SP, Rio e outras capitais.

Fiquei com ela através uma indicação de um amigo. Ela é estilo cavalona, gosta de sexo, e gosta dar o cu (pagando um extra). Valores delas ficam entre 350 e 450 por hora.

Ultimamente ela fez umas mudanças estéticas no rosto e ficou ainda mais bonita. 

È uma boa transa, ela curte sexo. Vale a dica. Voto 7 

Cavalona até demais. Ela estava em MG ano passado.

É bonita,gostosa, mas prefiro as delicadinhas.

Indico ela por ser educada e atender bem.

Link para o post