Ir para conteúdo
ThePornDude

GIOVANNA MANCINI (21) 97120-2427


MrRuski

Posts Recomendados

Fala pessoal,
Antes de mais nada esse é o meu primeiro TD. Já saí com muitas gp mas essa foi realmente a primeira que eu senti disposição e vontade de escrever de tão marcante que foi pra mim.

Tinham se passado 2 dias do meu aniversário e queria comemorar em grande estilo e fui procurar uma novinha que fosse do meu gosto. Achei a Gio, uma loirinha de 18 anos no photoacompanhantes. Já de cara foi super atenciosa e se mostrou bem safadinha no whats. Mas nas fotos eram tão linda que fiquei com o pé atrás mesmo com o valor de 400 a hora mais o uber. Falei que tinha interesse em marcar 2h horas mas se seria de boa ela chegando aqui eu decidir realmente se seriam 2h ou somente 1h. Ela tem local próprio em Copa mas marcamos no meu apê tbm na ZS. Pra minha surpresa chegou essa menina linda de corpo e rosto, uma verdadeira ninfeta, com um sotaque maravilhoso do Sul. Nunca vou esquecer da voz doce dela me desejando feliz aniversário assim que chegou e me beijando em seguida! Confirmando que eu ia querer 2h mesmo fomos tirando a roupa(eu já tinha tomando um banho antes da chegada e ela tbm). Que corpo perfeito(do jeito que eu gosto), com seios lindos com bicos rosinhas, buceta depilada e magrinha mas com corpo gostoso de apertar!
Deitou nua do meu lado e começamos a conversar enquanto ela ela acariciava meu corpo até começar a me beijar bem gostoso. Depois disso desci pro nível daquela bucetinha rosinha e lisinha e comecei a beijar e chupar ela alí... que buceta cheirosa e gostosa, em pouco tempo já tava toda meladinha. Fui pra cima novamente e começamos a nos beijar e roçar gostoso enquanto ela falava várias sacanagens no meu ouvido, nisso já fiquei louco de tesão. Em seguida comigo deitado primeiro colocou sua buceta na minha boca e me fez chupar ela por mais alguns minutos, não me importei nem um pouco rsrs, estava amando chupar a bucetinha molhadinha dela, ficamos nisso por mais alguns minutos e ela já dando umas tremidinhas de tanto eu chupar o clitores e a buceta dela, desce pra me chupar. Que oral maravilho, a sensação da boquinha no meu pau me fez quase gozar. Ela percebendo isso pegou a camisinha pra gente meter e sentou nele. Enquanto ela sentava nele gostoso eu mamava os peitos maravilhosos dela... e a safada com a voz doce dela só falando putaria e sacanagem no meu ouvido. Ficamos nisso uns 10 mins, ela gozando primeiro e eu logo em seguida. O tempo estava voando... mas já tinha se passado 1h, tomamos uma ducha, conversamos um pouco e ela já tinha me deixado duro de novo, dessa vez fomos no 69, que 69 mais gostoso! Acho que ficamos nele por um bom tempo, sem exagero acho que uns 30 min! Mais uma vez gozamos gostoso, ela gozando durante o 69 e mais uma vez no finalzinho dele. Estávamos ambos cansados e ainda faltavam uns 30 min... ficamos conversando mas um tempo e fiquei duro novamente.... pedi pra ficar no colo dela mamando o peito dela enquanto ela falava sacanagens e batia uma pra mim... gozei bem rápido nisso. Mais uma conversinha bem gostosa sobre vários assuntos(ela é bem inteligente e tem bom papo), ela se arruma e vai embora mas sem deixar de dar mais um beijo delicioso na despedida.
Olha, jamais vou esquecer essa transa/experiência. Vai ficar guardada para sempre na minha cabeça. Aproveitem enquanto podem pq se depender de mim ela seria só minha! rs

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/copacabana/ninfetinha-gaucha-na-sua-cidade-pronta-para-satisfazer-todos-os-seus-desejos-id-zejcn
http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/giovannamancini/3298
WhatsApp: (21) 97120-2427
Local: em Copa mas preferi marcar no meu apt
Cachê: 800 por 2h + uber ida e volta
Anal: não perguntei se faz e não fez falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...