Ir para conteúdo
Milla Muniz
Acompanhantes SP
Aline
Acompanhantes SP
Ísis Helena
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz
Entre para seguir isso  
Alok

Evelyn Bueno

Posts Recomendados

Buenas,

Marquei com ela, peguei contato no paradise.. https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-floripa/evelyn-bueno

Combinei valor e dia/horario sem problemas. Bem tranquilo o contato e agil.

Me passou endereço próprio, no estreito, uma casa, rua anchieta. Chegando lá, não era a menina do anuncio, ou mudou demais..kkkkk

Entrando, escutei barulho de alguma porta fechando, ou seja, nao estavamos solo. Fomos para um quarto, ela cobrou adiantado, pediu 100 reais a mais.eu disse que era combinado 300, e ela disse que foi alguma "confusão na marcação" que passaram a ela...mas ok, enfim, sei la..

Começamos..fui beijar, disse que nao rolava pq nao sei o que....quis beijar o corpo..se esquivou..aí ja vi que seria uma loucura..kkkk

Ela fez oral sem camisinha, trabalhando..e começa a tocar a campainha insistentemente, cortando um pouco do clima, e ela diz: deve ser alguma entrega..e seguiu o baile..

Continuamos, ela encapou e veio pra cima, em uns instantes tentaram abrir a porta do quarto, matando o clima e ela teve que gritar que tava ocupado..

Em segundos escutei umas vozes masculinas alto..era fiscalização batendo na porta da casa..pqp

Ja levantei pra ir embora..pensa na furada do cão...tudo errado..nao devia ter saido de casa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem tenho comentários pra fazer..lastima..espero em uns dias dar umas risadas dessa merda..

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Alok, tudo bem?

Pedimos desculpas pela experiência que você teve com uma de nossas anunciantes, e agradecemos pela denúncia. 

Já removemos o anúncio da ar!

Lembrando que todas as garotas passam por um processo de verificação por vídeo, para garantirmos que é a pessoa das fotos, mas duas coisas podem ter ocorrido:
1) Ela é a pessoa das fotos, mas o ensaio é antigo. No nosso processo de verificação, verificamos o rosto da modelo para confirmar que é o mesmo rosto do ensaio. Mas não temos uma visibilidade do corpo da mesma, que pode ter sofrido alterações durante o tempo. Por isso recomendamos que muitas meninas coloquem fotos amadoras, para os clientes terem uma melhor idéia de como está o corpo dela.

2) Ela é a pessoa das fotos, mas pediu para outra garota antender no lugar. Nestes locais que alugam quartos para garotas de programa, elas acabam se conhecendo e sempre há o risco de quando uma delas não está disponível, pedem para outra garota atender no lugar. Infelizmente não conseguimos ter um controle para que isso não aconteça, uma vez que não intermediamos a comunicação entre clientes e acompanhantes, mas certamente não toleramos este tipo de comportamento.

Pedimos desculpas à comunidade forista de Floripa por este incidente, e sempre estaremos trabalhando para que clientes não tenham este tipo de insatisfação. Nos orgulhamos de ser o único site com 100% das garotas verificadas por vídeo, mas não mediremos esforços para aumentar as exigências e garantir que nenhum cliente do Paradise Girl sairá insatisfeito por questões de confiabilidade das fotos.  

Agradecemos a denúncia pois só assim poderemos melhorar a experiência de todos os usuários do nosso site!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/01/2020 em 15:24, Alok disse:

Buenas,

Marquei com ela, peguei contato no paradise.. https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-floripa/evelyn-bueno

Combinei valor e dia/horario sem problemas. Bem tranquilo o contato e agil.

Me passou endereço próprio, no estreito, uma casa, rua anchieta. Chegando lá, não era a menina do anuncio, ou mudou demais..kkkkk

Entrando, escutei barulho de alguma porta fechando, ou seja, nao estavamos solo. Fomos para um quarto, ela cobrou adiantado, pediu 100 reais a mais.eu disse que era combinado 300, e ela disse que foi alguma "confusão na marcação" que passaram a ela...mas ok, enfim, sei la..

Começamos..fui beijar, disse que nao rolava pq nao sei o que....quis beijar o corpo..se esquivou..aí ja vi que seria uma loucura..kkkk

Ela fez oral sem camisinha, trabalhando..e começa a tocar a campainha insistentemente, cortando um pouco do clima, e ela diz: deve ser alguma entrega..e seguiu o baile..

Continuamos, ela encapou e veio pra cima, em uns instantes tentaram abrir a porta do quarto, matando o clima e ela teve que gritar que tava ocupado..

Em segundos escutei umas vozes masculinas alto..era fiscalização batendo na porta da casa..pqp

Ja levantei pra ir embora..pensa na furada do cão...tudo errado..nao devia ter saido de casa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem tenho comentários pra fazer..lastima..espero em uns dias dar umas risadas dessa merda..

Camarada hahahaha me desculpe mas ri da sua situação. 

Compartilhar este post

Link para o post