Ir para conteúdo
Milla Muniz
Acompanhantes SP
Aline
Acompanhantes SP
Ísis Helena
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz
Entre para seguir isso  
Desbravador_82

Desabafo

Posts Recomendados

O nível das GP's caiu muito em Goiânia nos últimos anos. Eu que frequento a putaria há uns 15 anos percebo isso. Mas, ao mesmo tempo, o preço só sobe. E, para piorar, tem muita menina esperta cobrando por gozada e não por hora.

Se eu tivesse coragem (e grana) acharia umas meninas tops e montaria uma casa tipo a Tia Carmem, em Porto Alegre. Goiânia está precisando de uma sacodida no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é caçar novinhas no instagram. Os sites são arapuca pra otário. 

Tem muita novinha de favela querendo $$$$. Esquece as putas de site e evite puta acima de 22 anos. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2020 em 03:53, Desbravador_82 disse:

O nível das GP's caiu muito em Goiânia nos últimos anos. Eu que frequento a putaria há uns 15 anos percebo isso. Mas, ao mesmo tempo, o preço só sobe. E, para piorar, tem muita menina esperta cobrando por gozada e não por hora.

Se eu tivesse coragem (e grana) acharia umas meninas tops e montaria uma casa tipo a Tia Carmem, em Porto Alegre. Goiânia está precisando de uma sacodida no mercado.

Só em GO? BR todo

pois é pois é

Compartilhar este post

Link para o post