Ir para conteúdo
ThePornDude

Julia - VivaLocal (98102-6309)


Desbravador_82

Posts Recomendados

Amigos Putanheiros, que sábado!!! Tomei duas latadas num mesmo dia (e nem foi de Heineken). Triste.

Para facilitar, vou postar separadamente. Essa é a Latada 1:

Link do anúncio da garota: https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/goiania/julia-19-anos/204771885

Já tem um tempo que vi um anúncio no VivaLocal de uma ninfeta identificada como Julia. Pelas fotos, muito gata (embora tenha tempo demais de putaria para achar foto confiável). Mas não encontrei nada com esse número nem aqui e nem no GPGuia, e Júlia parece ser um dos nomes favoritos das primas. Tem um monte.

Então ontem resolvi entrar em contato com a mina, conversa pelo whats muito agradavel, ela parece ser bem articulada, pois escreve bem. Não fica tentando encerrar, como muitas. Me deixou tirar todas as dúvidas sobre o atendimento, parecia legal. Ela me contou que é curitibana, mas morava em Brasília, por isso o DDD 61, e que estava em Goiania há uns meses e estava gostando bastante. Combinamos no local dela, Setor Bueno, 150 Bolsonaros, sem anal (diz que não faz, e eu nem insisti). Oral sem capa se for limpinho, aquelas coisas de praxe... eu até combinei de levar um vinho (tinto, ela preferia). Parecia tudo certíssimo. Haviamos combinado para as 11 da manhã, às 9 eu mando um zap e peço a localização. Não respondeu. Aguardei. Deu 10 horas, e nada. 10:20 tento ligar, telefone na caixa. Ela estava online no Whats, apesar de não aparecerem mais as aspas azuis. Decidi tentar ligar pelo Whats, então. E nada. Mandei mensagem novamente às 10:30, às 10:50, 10:55...

Eu acho muito interessante. Se a gente fura, elas ficam muito bravas. Mas e quando elas furam? Lembro uma vez, já tem um tempo, em que tive que cancelar devido a um problema de última hora. Avisei com meia hora de antecedência, e me xingaram até a milésima geração. Mas depois de mais de 15 anos de putaria, nem me estresso mais, mas não dá para não ficar indignado com a falta de ética profissional de certas garotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...