Ir para conteúdo
ThePornDude

Alice Castiel - (51) 99246-0844 - R$ 350,00


Posts Recomendados

Boa dia a todos!

Bom , falando com a Alice esses dias ela me disse que esta fazendo uma promoção e como pedi pra me avisar quando houvesse tal benefício, me avisasse. 

Agendei para as 19:00 num motel do Centro onde está atendendo.

Sou anunciado na portaria documentos de praxe e subo sem problemas.

Na porta quem me recepciona , linda e safada como sempre, estava com um Kimono de seda, nos beijamos e colocamos o papo meio que em dia  e  aí começa o rala e rola beijo daqui , pegação dali, tiramos um a roupa um do outro eu em pê na beira da cama e ela fica de quatro na cama é muito tesão ela mamando meu pau e eu vendo aquele bundão ,boquete quente, babado apertado que boca de veludo e suga meu cacete que é uma beleza, depois comecei eu a sugar aquela xana uma delicia.

A Alice geme e se contorce que é uma beleza depois fomos para o 69 muito gostoso,depois de muita chupação eu coloco as pernas dela no meu ombro e começo a bombar bem gostoso aquela buceta e ela gemendo e pedindo mais.. ai vamos ritmo acelerado transamos de varias posições.

Até que a coloquei de quatro e comecei a bombar na buceta e começo a brincar com o seu cuzinho e bombando e soado o dedo , a mina deu um urro que foi delicia, ai já que tava gostando. coloquei meu cacete bem lentamente naquela bucetinha quentinha e gostosa ,bem devagar e cadenciando, fomos aumentando o ritmo e Alice continua a gemer.

Aqora chega um dos melhores momentos de nossa transa sem tirar meu pau da sua xaninha eu entrelaço as minhas pernas entre as dela tipo alicate seguro em seu cabelos e começamos a fazer o movimento de vai e vem os dois juntos freneticamente as vezes dávamos uma parada para sentir meu pau latejando todinho dentro daquela buceta que delicia, depois pego o travesseiro coloco na sua cintura e ainda sem tirar de dentro deito ela com as pernas fechadas e continuo a bombar e ela gemendo pedindo mais e me beijando loucamente.

Minha nota dez essa gosta mesmo de meter sem frescura e ponto alto pras posições inusitadas que são maravilhosas.

Valeu Pela..R$ 350,00 a hora.

http://www.vipluxuria.com/perfil/1925/Alice-Castiel

http://www.private55.com/porto-alegre/acompanhante/alice-castiel

 https://confrariars.com.br/acompanhante/loiras-alice-castiel/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...