Ir para conteúdo
Milla Muniz
Acompanhantes SP
Aline
Acompanhantes SP
Ísis Helena
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz
Entre para seguir isso  
H_M

Eliza Bick 48 99602-8412

Posts Recomendados

Essa semana fui nessa boneca, sim ela parece uma boneca!
Entrei em contato pelo whatsapp, simpática, marcamos o horário e depois parti pro local que é perto do Detran.

Cheguei lá, meus amigos... que guria linda!!! Aquele olhar encantador!!! Tô hipnotizado até agora!
Bom, fomos pro quarto, gosto de pagar adiantando, conversamos um pouco e logo partimos pros amassos, ela vindo por cima sentando no colo, acariciando e esfregando... a guria sabe seduzir.
Deitei ela e foi minha vez de acariciar o corpo dela, fui pro oral e ela geme gostoso, se contorcendo perguntou se eu queria que ela gozasse na minha boca ou no meu pau? Respondi na minha boca, mas pensando, goza nos 2 kkkk
Logo ela gozou, até acredito pela reação dela e bucetinha ficou beeem molhadinha!
Ela veio retribuir e chupa muito bem, aquele olhar dela é inesquecível, quase me fez gozar ali mesmo.
Mas tinha ainda a bucetinha, que é uma delicia de chupar bem cuidadinha e uma delicia de meter, bem apertadinha!
Não regula posição e alguns já comentaram aqui que tem guria que atende pelo dinheiro e tem guria que atende pq gosta, essa com certeza é pq gosta!
Recomendo muito, ela é extremamente linda, toda natural, a conversa também foi muito boa, demos umas risadas, vale cada centavo!

Com certeza voltarei

Segue o anuncio dela:

https://www.private55.com/florianopolis/acompanhante/eliza-bick

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites