Ir para conteúdo
ThePornDude

CODORNAVIRUS e as GPs kkk


Posts Recomendados

Pessoal, fiz este tópico para nos divertirmos um pouco com o Assunto do Coronavirus x GPs, podemos chamar de codornavirus para não ficar indexando no Google, pois é uma brincadeira nossa de putanheiros!  Mas fala sério, quero ver GP usando máscaras, falando para o cliente se masturbar a 2 metros de distância porque se aproximar estará indo contra as medidas protetivas.., kkk, vai ser um Deus nos acuda quando o orçamento mensal da beldades "só na cabeça delas", começarem a ter de recusar os atendimentos por causa do codorna..., aiaiai, aquelas que não gostam de beijar porque tem vida dupla, tem namorcorno ou maridcorno.. vixe.., ai que não vão beijar mesmo.

Penso que os sites de GPs deveriam colocar mais um campo de descrição, Peso, Altura, Atende com ou sem máscara? kkk, foi mal mas é só rindo que agente que é pobre se diverte...

Falando sério agora, penso que as pessoas deveriam não ter medo da epidemia, ela não vai embora tão cedo. Quanto mais rápido for exposto ao vírus, melhor, se cria a resistência ou mais rápido possível. Os casos de morte, muito parecido com os vírus transmitidos pelo Mosquito da dengue, e demais epidemias..., o alarde está enorme porque afetou o mundo e não somente o Brasil.  As empresas e pessoas não deveriam criar tanto alarde, isso vai acabar com nossa economia que já estava rastejando tentando se levantar em 2020. Agora vai ser Guerra mundial Z? Chama o BradPitt.   Resumindo, porra que merda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2020 em 22:08, italianobahia disse:

 li  um artigo publicado num site de garotas sobre esse tema em que os caras fizeram uma relação entre  a diminuição da procura de garotas ecasas noturnas e o aumento de acesso nos sites , viva  a metodologia de estudo para a putaria kkkkkkkkk   vou deixa o artigo aqui para os curiosos sobre o assunto :

https://modeloprive.com.br/coronavirus-e-o-aumento-de-acesso-nos-sites/

Muito suspeito seu link pois leva para um site que um Italiano é dono..!! Acho que é você o dono, não seria?? Tentando promover seu site??

 

kkk..., só pode ser você Antonio, além de ser de nome italiano o site só tem GP de Salvador..., "italianobahia" kkk... aiaiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo... essas GPs tem de passar uma fominha para aprenderem a valorizar os clientes..., eu que não sou LOUCO de sair com uma mulher que deu a xana para no mínimo uns 5 por dia nos últimos 20 dias antes de estourar a Epidemia..., GPs são verdadeiras vetores de disseminação e infecção neste caso.. chupa pau, beijammm, respiram..., xana toda arregaçadas... aaaa só louco para sair com GP em tempos de epidemia... ou quem não liga para pegar uma gripinha que vai deixar o cara até sem Ar.   Agora podem dizer..., sou uma garota de tirar o fôlego... kkk, vai tirar mesmo, só vai ver putanheiro morrendo de insuficiência respiratória... kkk TO FORAAAAAAAA

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 24/03/2020 em 15:31, italianobahia disse:

conheço o dono mas não vejo nenhum problema em promover o site , aqui é um forum GP , seria hipocrisia achar ruim ... todo mundo gosta de criticar quando publica uma sugestão de site mais as pessoas vem acessar este canal com a intenção de saber a respeito desses assuntos e onde encontrar as garotas seja por telefone ou seja pelo site ou será que estou enganado e você esta falando por todos da comunidade e o tema que postei era a respeito do que vc tinha postado respeitosamente falando cara ... a sua critica neste espaço não faz sentindo é a mesma coisa que esta dentro de um bar e reclamar de quem vende bebida alcoólica!

Sim eu vejo problema em tentar promover um site que é péssimo! Os anúncios não foram autorizados pelas modelos e por isso BLUR no rosto de todas as principais modelos.  E por você ser amigo do dono "que na verdade é você Antonio" pior ainda pois suas opiniões neste fórum se tornam "Parciais" e neste caso sem credibilidade.  Sua comparação com o Bar ficou parecendo 171 , conhece o Artigo? Devia conhecer... Site estilo 100% fake... a Lara te deu autorização? acredito que não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

aqui na italia as gp voltaram ao "normal" agora, foram 3 semanas entre março e abril de lockdown total, ninguem podia sair de casa, agr elas tomam certos cuidados, algumas tem alcool em casa pros clientes, fazem troca de lençol apos cada parceiro, assim evitam o contagio e mantem seus negocios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...