Ir para conteúdo
ThePornDude

Isabella Pasini GP - (51) 98590-9484 - R$ 350,00


sebasthian

Posts Recomendados

Bom dia parceiros.

Estive mais uma vez com essa delicia com aquela bunda enorme. E uma bunda de outro mundo!

Sempre com a mesma simpatia e com o DNA de putaria. Me esperava bem gostosa como sempre, tomei banho e ela já me esperava com aquele corpão peladinha na cama.

Veio pra cima no beijos e começou no oral delicioso, depois fui pra chupa-la e me lambuzar em sua buceta. Demorou mas fiz ela gozar na minha boca.

Quando estava quase gozando, começou a falar putaria e dizendo que eu conseguiria de novo e começou a retorcer-se e gemer baixinho.

Depois da gozada dela, ela veio sentando na pica e curtindo, ficamos um tempo depois veio de costas, sentando com aquele cuzinho piscando pra mim, ja enfiei o dedo naquele buraco e senti o calor e pressão no meu dedo. A visão daquele rabo e minha rola sumindo e inesquecível.

Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, penetrando naquele rabo de quatro e ela gemendo, depois coloquei no cuzinho de ppm. Me parece que aquele cu e de elástico, aguenta muito bem sem reclamar no rabo.

Depois fomos meter de pê na frente do espelho, ela e bem alta e ficamos mais ou mesmo na mesma altura. Ela de pê apoiada na mesa e eu fodendo seu rabo por trás, agarrando suas coxas grossas e duras. Foi maravilhoso e me finalizou numa punheta com porra pra todo lado!

Foram R$350 - 1h.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/ceara/fortaleza/na-cidade-ate-02-08-educada-perfeita-para-homens-com-bom-gosto-informaçoes-somente-pelo-whatsapp-id-uybfn

http://www.private55.com/porto-alegre/acompanhante/isabella-pasini

https://twitter.com/IsabellaPasini1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...