Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Bárbara
Acompanhantes SP
Mel Gonzalez
Acompanhantes SP
Alice Queiroz
Acompanhantes SP
Antonella De Mari
Acompanhantes SP
Camila
Acompanhantes SP
Bia Prado
Entre para seguir isso  
PutanheiroBH

GPs Online, FUJAM que é furada!

Posts Recomendados

Por favor meus colegas putanheiros, não paguem para ver whatsapp, vídeos ou fotos de GPs. Estamos no Brasil.., aqui prostituição não é crime e está cheio de mulher na rua, mesmo em tempos de corona tem sempre uma tampa para sua panela. Deixem de ser TROUXAS, não vão cair no conto destas bandidas..., só tem mulher fraca no Brasil, melhor ir assistir um xvideos...,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu a dica ,eu compro pq gosto de ajudar as putianias   e bater uma punheta  ,minha mãe era puta ja falecida,fico imaginando o que ela estaria fazendo pra me sustentar se estivesse viva, não  deve estar sendo facil p/ algumas se manter, assim como não esta sendo pra nos,toda forma das bandidas ganhar  sua grana  é valido ,ja fiquei com acompanhantes de luxo fora do Brasil e não é diferente das brasileiras amigo,Não é atoa que Neymar manda vim buscar de jatinho as putianas do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

isso de comprar pack de fotos e videos eu acho maior furada, entendo que é um jeito a mais de elas tentarem tirar um dinheiro a mais nessa epoca pnde nem todos podem sair pra ir vistiar elas, mas pagar pa ver fotos e videos, pra mim nao rola, na internet tem acesso a isso tudo de forma gratuita

Compartilhar este post

Link para o post