Ir para conteúdo
Antonella Amorim
Acompanhantes SP
Juliana Castro
Acompanhantes SP
Nicolle Chiara
Acompanhantes SP
Nasha
Acompanhantes SP
Bia Ravelly
Acompanhantes SP
Giselle Swift

Louise Doll - (11) 93433-1709 - R$ 300,00

Posts Recomendados

Fala rapaziada.

Esse foi um tiro meio que no escuro, tava com tesão, inicio de final de semana, eu com uns cascalhos sobrando, ninguém se arriscandoa sair de casa e eu já com o saco cheio, saí ligando pra tudo que é mina, conhecida e desconhacida.

Não encontrei ninguém pra um sexo presencial,. Aí, conversando com uma garota que só tava fazendo sexo via videos me passo o telefone dessa menina toda tauada e disse que talvez ela estivesse atendendo.

Na mosca. a mina tá atendendo, ou tava, cheguei no local dela, e lea me recebe com beijinho. menina mignon, novinha, uma delícia.

Banho, juntinhos, gostei, chupeta no box. Cama e já de cara fica de quatro, não sei se tava louca pra dar ou pra mostrar as tatuagens que cobrem sua bunda.

Pra falar a verdade eu nem curto menina com muitas tatuagens mas tá bom que o tempo é de ficar escolhendo muito. Bóra meter.

Rapaz, a mina é um terremoto, primeiro round, queimei a largada e a segunda fiz questão de segurar no máximo e pra isso fiquei prestando atenção nos desenhos da bunda da mina. rss. Só assim pra aguentar mais tempo. 

Ela tem um papo legal e se orgulha muito de suas tatuagens, diz que vai cobrir o corpo todo. Cada um cada um. 

É claro que eu recomendo e agradeço a garota que eu nem guardei o nome.

R$ 300 pilas por hora, vale.

Não se se a mina anuncia em algum lugar mas peguei o Twitter dela. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...