Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Bárbara
Acompanhantes SP
Mel Gonzalez
Acompanhantes SP
Alice Queiroz
Acompanhantes SP
Antonella De Mari
Acompanhantes SP
Camila
Acompanhantes SP
Bia Prado
Entre para seguir isso  
EdEd

Isabela Guarapari GP - (27) 99878-1622

Posts Recomendados

Muito bem, vamos lá.

TD realizado ontem em um motel em Guarapari. Combinamos horário e local, ela chegou pontualmente, entrou no carro e fomos pro motel.

No caminho mostrou-se bem simpática, carinha de menina, sorriso bonito, papo bem agradável.

Gostei do que vi, muito bonita de rosto, seios naturais, pernas bonitas, uma bundinha maravilhosa, clarinha com uma bucetinha rosadinha.

Assim que chegamos fui deitando na cama e ela veio me chupar. A menina tem talento, uma boca deliciosa. Coloquei a camisinha e ela veio por cima, rebolando maravilhosamente bem, depois coloquei de 4, uma linda visão daquela bunda maravilhosa, meti com vontade, ela gemia deliciosamente, depois de um tempo gozei fomos pro chuveiro. 

Mais um pouco de conversa e fomos pro segundo round. A menina não regula posição, não faz cara feia. Além de deliciosa, muito educada e gente boa. TD aprovado com louvor. Com certeza terá mais.

Valor da brincadeira: 150,00 por uma hora. Muito bem investidos

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/guarapari/promoçao-rolando-uma-ninfetinha-deliciosa-que-te-levara-a-loucura-com-muita-vontade-id-m7pge

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

guarapari minha terra naatal, hoje moro no exterior, mas tem muitas meninas bonitas na cidade, inclusive umas que fizeram escola comigo 😁😁 

tive otimo td com algumas, alem da cidade que é maravilhosa 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites