Ir para conteúdo
Milla Muniz
Acompanhantes SP
Aline
Acompanhantes SP
Ísis Helena
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz
hugocal

Nicole Vip (21) 96545-6864 decepção logo de cara

Posts Recomendados

Amigos sou de BH mais vou muito ao RIO E SP a trabalho, e curto muito uma GP, não gosto de prejudicar ninguém, e imagino o tanto que essas mulheres são estressadas com vários caras ligando o dia inteiro, é o pior 80% dos cara pra fazer graça, mais em fim nenhuma profissão é fácil assim como a dela não é a nossa tb não é, nem por isso saio tratando mal meus clientes, estava no rio liguei para essa GP de um DDD 21 um numero que uso a trabalho quando vou ao rio, essa mina atendeu com tanta ma vontade e olha que eu não falei nada de mais, apenas perguntei quanto era o programa onde ela atendia e se tinha como ela me atender no dia, cara parece que cometi um crime, lamentável vou nem repetir as coisas que ela falou cmg no telefone, agora se pelo telefone já foi ruim imagina la pessoalmente, Educação não faz mal a ninguém.  https://www.scortrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro/nicole-vip/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais que famosa, era estrela em BH. Nem acredito que ainda tá na pista, @SARGENTO MARMITAO

Pois é, pois é

se tivesse por aquelas bandas, ia colar o mandiopã

Compartilhar este post

Link para o post

Olha os tds dela.

Antes era cafetinada, depois seguiu carreira solo,trabalhou no Perrelao, depois passou atender no motel Forest hills, tinha desconto lá. Alugou um quarto pra atendimento. Depois, deu bana pra BH e região.foi pra sampa, deu uma alavancada na carreira gravando um  vídeo com aquele camarada. .........  (Gozei pacas) vídeo parou no xvideo, foi aquele furdunço...

Garota sumiu das redes sociais, twitter e fumaça de meio de comunicação. Deu banana pra sp e migrou pro rio de janeiro.

Antes de ser Ferrari. Era Fernanda fusquinha... . Eu também  tenho vídeos com a fusquinha, vai achando que só o pacas, o anão bundudo, que tem vídeo com as gp..

Vamos ao que interessa.

https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=116444

Editado por SARGENTO MARMITAO
Erro
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Olha os tds dela.

Antes era cafetinada, depois seguiu carreira solo,trabalhou no Perrelao, depois passou atender no motel Forest hills, tinha desconto lá. Alugou um quarto pra atendimento. Depois, deu bana pra BH e região.foi pra sampa, deu uma alavancada na carreira gravando um  vídeo com aquele camarada. .........  (Gozei pacas) vídeo parou no xvideo, foi aquele furdunço...

Garota sumiu das redes sociais, twitter e f

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post