Ir para conteúdo
Suelen
Acompanhantes SP
Lívia Valentina
Acompanhantes SP
Gaby Belucci
Acompanhantes SP
Bárbara Ferrari
Acompanhantes SP
Melissa Gurgel
Acompanhantes SP
Juliana Dias
Entre para seguir isso  
hugocal

Carol Massagista (31) 97532-5255 - Ai valeu a pena

Posts Recomendados

Ate que em fim uma GP que valeu a pena de ir, Linda, Gostosa, Educada, Mete muito, adorei o atendimento dessa gata essa Deusa, e olha que sou chato quem acompanha meus comentários aqui no Gp Guia sabe que não sou de babar ovo de GP, Mais essa aqui merece, atendimento dela é muito top. Vale a pena super indico. não tem frescura e é Gata.

Corpo da MOÇA EM GERAL nota 10 

Oral nota 10

peito da moça nota 10

bunda dela é o que achei mais top nota 10

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/belo-horizonte/zona-leste/sou-habilitada-em-massagens-variadas-confira-id-v6v9h

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/belo-horizonte/zona-leste/sou-habilitada-em-massagens-variadas-confira-id-v6v9h Desonesta isso sim, Chamei essa GP no Whats conversamos, ela me pediu pra depositar pelo mercado 150 reais pra ela que ai ela me atenderia no dia que fosse bom para ambos, assim eu fiz dinheiro caiu na conta da sem vergonha, ela me enrolou uns dois dias e depois me bloqueou, eu ia fazer o programa com ela e ia ate da mais dinheiro pra essa garota,  mais como ela agiu de ma Fe comigo eu não vou mais e nem indico essa criatura pra ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites