Ir para conteúdo
Milla Muniz
Acompanhantes SP
Aline
Acompanhantes SP
Ísis Helena
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz
Entre para seguir isso  
H_M

Selena Wallace (48) 99139-3439

Posts Recomendados

Boa noite Confrades,

Hoje vou falar de um TD da gata que eu estava atrás a tempos, foi a alguns dias atrás...
Entrei em contato pelo Whatsapp, demorou pra responder, mas foi bem simpática, combinamos horário, valor e local.
No horário passei pegar ela, pois não tem local próprio, quando vejo ela vindo que GATA!!
Morena, pele clara do cabelo escuro, com um corpão, já fiquei todo animado, é exatamente igual nas fotos.
Chegamos já fomos pros beijos, beija gostoso, se entrega mesmo, foi pegação, tiramos a roupa, pulamos pra cama e fui beijando aquele corpo maravilhoso, começando pelo pézinho, ela deu uma risadinha, acho que de cócegas, fui subindo, pulei pros peitos e meu Deus... que peitos!!
Ela tem o corpo todo natural, chupei gostoso aqueles peitões, desci devagar, cheguei na buceta, que delicia! Dá água na boca só de lembrar, ficaria a noite toda chupando.
Foi a vez dela vir me chupar, veio subindo, com um sorriso lindo e cara de safada beijando minhas pernas, me provocando até chegar nas bolas, que delicia!! que boca!! Chupou o pau com vontade, babou, bateu na cara, depois colocou tudo na boca! Sempre olhando pra mim!
Colocou a capa com a boca!! Primeira vez que alguém consegue colocar assim.
Na meteção continuou o alto nivel, apertadinha, não regula posição, fode pra valer!
Ficamos 2h então fizemos várias posições, rebola gostoso e gozei muitooo!
Curti muito o papo com ela também, atendimento sensacional!!!

Me cobrou R$ 800,00 por 2h (não faz anal).
Valeu muito a pena, já fazia tempo que estava atrás dela, acho que é a mais linda que sai.
Linda de rosto, peitos e bunda grandes natural.
Me surpreendeu, to doido pra arrumar a grana de novo pra fazer um repeteco hehehe

Ta ai o link:
https://www.private55.com/florianopolis/acompanhante/selena-wallace

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites