Ir para conteúdo
ThePornDude

Natasha Muller GP - (21) 99833-2775 - R$ 500,00


Posts Recomendados

Salve nobre amigos.

Essa é pra quem tem bala na agulha. todos nós deveríamos nos fazer um presente e pelo menos uma vez por ano separar uma grana pra sair com uma garota de estilo refinado como a Natasha Muller.

Procurei algum tópico sobre a moça aqui porém não encontrei, segue abaixo o meu relato com essa Deusa loira.

Semana passada estava estressado por conta do trabalho pensei comigo mesmo, vou me dar esse presente! rsrrs escolhi a Natasha .Já comecei a pesquisa pelo valor do presentinho.

Se o barato sai caro , talvez  o caro seja o maior barato. Como Natasha Muller foi simplesmente a melhor escolha que eu podia ter feito naquela semana tao estressante!! rsrsrs

Entrei em contato com ela pelo Whatsapp,na semana retrasada e ela foi bem simpática e atenciosa, confesso que antes de entrar em contato fiquei com um pé atras por que normalmente essas GP's são bem frescas, mas para minha felicidade eu estava errado a Natasha é simplesmente um anjo de pessoa.. Tirou todas as minhas duvidas antes, combinamos tudo certinho e marcamos o programa num motel da Barra.

Cheguei antes dela tomei um banho e fico esperando a minha sorte mudar de lado pois o dia no trabalho foi terrível. quando eu abro a porta MEU DEUS ! que corpaço e apresentou-se com a mesma simpatia do whatsaap.

Conversamos um pouco enquanto ela se ajeitava e começamos os amasso!!!! que corpo lindo e gostoso de se pegar!! ela pegou no menino e já foi logo ficando de joelho e começou um oral maravilhoso!! ela chupava e punhetava ao mesmo tempo que delicia.

Não estava aguentando e pedi pra ela ficar de ladinho. bombei gostoso ouvindo ela gemer. pedi pra ela ficar de quatro e depois de ficar bombando vendo aquela visão maravilhosa do rabo dela acabei gozando!!! simplesmente impossível de segurar ela tem um rabo gostoso demais!!!

Pausa para o junior descansar batemos um papo e bora para o segundo round.

Pedi pra ela me chupar gostoso novamente. o Junior ficou duro e pedi pra ela ficar de 4. bombei gostoso até encher a borracha de porra novamente!!!

Achei essa Deusa no site BARRAVIP mas ela anuncia em outros também, seguem o links do perfil dela:

Uma dica para os putanheiros. Nem de brincadeira queira fotografar o rosto lindo dela. Ela parece que é famosa na sua outra vida civil.

Tem alguma coisa a ver com torneios de fitness ou coisa parecida. 

REPETECO COM TODA A CERTEZA!!! foi a melhor final de dia daquela semana. Recomendo!!!!

Abraços a todos e até a próxima!!!!

R$ 500,00 a hora. aiiii. mas vale .

http://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-natasha-muller

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Obrigado pelo seu relato meu brother,

Cheguei a entrar em contato com ela para saber do valor e trocar uma ideia pelo WhatsApp tbm, estou pensando em me presentear no final do mês com ela, a principio fiquei um pouco com o pé atrás por que apesar do anuncio dela está bem especificado me pareceu ser daquelas GPs fresca e já tive muito problemas com meninas de 150/200 e acabei pegando um trauma, pelo WhatApp ela pareceu ser super gente boa, mas com seu relato aqui estou mais seguro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...