Ir para conteúdo
Milla Muniz
Acompanhantes SP
Aline
Acompanhantes SP
Ísis Helena
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz

Posts Recomendados

Rapaz o que esta acontecendo no Brail que vejo so td com preços de 400 a 600 reais por hora!! 

Como alguem tem coragem de cobrar isso em uma hora em um momento que vcs estao passando onde pouca gente trabalha, muitos vivendod e auxilio, creio que falta empatia, e noçao por decidir que vale a pena pagar isso tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria das acompanhes de LUXO em são paulo cobra nessa faixa mesmo... Se quiser algo mais barato irá ver uma queda importante na qualidade do atendimento e beleza da garota...

Mas concordo com vc, com essa pandemia e queda na procura por gps o certo seria que houvesse também uma queda nos preços pra estimular a demanda, o que não ocorreu.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2020 em 14:38, Luis Otavio disse:

A maioria das acompanhes de LUXO em são paulo cobra nessa faixa mesmo... Se quiser algo mais barato irá ver uma queda importante na qualidade do atendimento e beleza da garota...

Mas concordo com vc, com essa pandemia e queda na procura por gps o certo seria que houvesse também uma queda nos preços pra estimular a demanda, o que não ocorreu.

entendo elas querer fazer massimo de dinheiro possivel com o menor numero possivel, mas acho dificil todo dia ter um ou dois dispostos a pagar isso tudo, a clientel delas deve ser so elite

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2020 em 09:38, Luis Otavio disse:

Depende. Vi uma linda de SP que começou ano passado por 250. Aí passou pra 300

Este ano pra 400. Agora em MG quer 500 sem cu e 700 com cu.

Tem estados que elas esfolam mais que outros estados

Compartilhar este post

Link para o post

entendo as melhores serem as mais caras, mas rapaz, minha carteira chora pq de alguns preços 🤣😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2020 em 07:42, franc89 disse:

Rapaz o que esta acontecendo no Brail que vejo so td com preços de 400 a 600 reais por hora!! 

Como alguem tem coragem de cobrar isso em uma hora em um momento que vcs estao passando onde pouca gente trabalha, muitos vivendod e auxilio, creio que falta empatia, e noçao por decidir que vale a pena pagar isso tudo

Você é de onde, BH?

Aqui em Recife uma Paniquete cobrava a partir de 750 a hora + despesas. Mas nos últimos tempos (desde um pouco antes do Corona) já estava rolando uma queda de preços, e agora despencou de vez, se procurar e jogar um verde tem a partir de 70. O problema é que a qualidade do atendimento caiu junto, tá uma merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2020 em 03:21, Cabeçudo disse:

Você é de onde, BH?

Aqui em Recife uma Paniquete cobrava a partir de 750 a hora + despesas. Mas nos últimos tempos (desde um pouco antes do Corona) já estava rolando uma queda de preços, e agora despencou de vez, se procurar e jogar um verde tem a partir de 70. O problema é que a qualidade do atendimento caiu junto, tá uma merda.

eu sou da italia, vejo os preços dos anuncios que os colegas compartilham, aqui se eu pagar 200 euros vai ser um programa top 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, franc89 disse:

eu sou da italia, vejo os preços dos anuncios que os colegas compartilham, aqui se eu pagar 200 euros vai ser um programa top 

200 euros dá cerca de 1050 reais :classic_wacko:

Brasil tá muito fudido

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Cabeçudo disse:

200 euros dá cerca de 1050 reais :classic_wacko:

Brasil tá muito fudido

sim, mas pra quem recebe de base 1200, isso nao signofica muito, ja que de algueul pago 200, aluz e gas de dois em dois meses, me saiu por 105 e 30 de internet, fora  comida baratinha, o diesel ta 1,15/L. com isso td o pg ta ate num preço que nao pesa muito

Compartilhar este post

Link para o post