Ir para conteúdo
ThePornDude

Andressa Guimarães (54) 98102-9754


Posts Recomendados

Fala pessoal, estou aqui pra compartilhar minha mais recente (e melhor) descoberta.

Eu ja estava a procura de uma garota esses dias que valesse a pena, até porque a grana não ta permitindo sair sempre e me deparei com esse anuncio no private55. Não sei a opinião de vcs mas sempre achei ele um site confiável então fiquei animado. No anuncio as fotos impressionam, mas ela só anunciou nesse site e não possui nenhuma rede social que divulgue seu trabalho: isso me deixou um pouco com pé atras, mas diante das fotos que já tinham no site eu precisava conhecer essa loirinha. Ao adicionar o numero no whatapp uma grata surpresa: foto de rosto, com lindos olhos azuis, aí não resisti tive que entrar em contato.

Entrar em contato foi a unica parte mais chata, ela demora a responder, as vezes não responde, tive que ser um pouco insistente até conseguir marcar. Entrei em contato com ela na segunda, ela me respondeu que só ia comecar a atender na terca mas que ja estava com horarios lotados, sendo assim consegui marcar pra quinta de manhã. Faltando pouco tempo pro encontro tento entrar em contato pra ela me passar o endereco, ela demorou a responder e quando respondeu pediu pra que nosso encontro atrasasse em 1hora. Fiquei irriratado, já achando que o encontro não fosse rolar mas tudo bem, eu poderia aquele horario. 

Cheguei pontualmente na hora combinada, um flat bastante frequentado por outras garotas no bela vista, com zero burocracia.

Quando cheguei no quarta PUTA QUE PARIU, QUE MENINA LINDA! As fotos são extremamente fieis (tirando por uma ou duas tatuagens que devem ser recentes), e até o rosto e aqueles lindos olhos azuis são mais bonitos pessoalmente do que pela foto do whatsapp. Ela estava de salto e langerie vermelha, me deu um beijo na entrada e me levou para o quarto. De inicio beijou bastante e começamos a tirar a roupa, não teve muito papo e que corpo era aquele! Loirinha, peitos pequenos mais firmes, deve ter uns 20 ou 21 anos no máximo, pele MUITO bronzeada com marquinhas muito sexys, buceta e cuzinho rosa totalmente depilados sem odor uma delicia de chupar!

E olha, eu nunca vi um atendimento como esse na vida! Nunca vi uma garota se envolver tanto, dava pra ver que ela estava curtindo, ela gosta de uma pegada mais hard de falar putaria duranre o sexo, não é monótona, pede enventualmente pra mudar de posição mas sem ficar controlando e o melhor de tudo: A CARINHA DE SAFADA QUE ELA FAZ não tem igual...

A primeira rodada durou uns 30 min, gozei com ela de 4 (e que visão maravilhosa!), mesmo o dia estando um pouco frio no dia fiquei suado e fui ao banheiro esfriar o corpo. Quando do banheiro voltei tive mais uma surpresa: ela tava na cama com as pernas abertas, batendo uma siririca! MANO! Nem deu tempo de respirar direito e ela diz pra mim que queria mais!! Normalmente as garotas querem só ficar batendo papo, ou mesmo que a gente vá embora mas pelo visto ela estava lá curtindo tanto quanto eu! Caí de boca naquela buceta de novo e vamos pro segundo round, dessa vez gozei com ela de frente olhando praquela carinha linda de safada...

Não sei se faz anal (nem perguntei pq não curto).

Ela é gaucha mas morava em floripa e disse que veio passar uma temporada mas ainda não sabe quanto tempo fica em São Paulo.

Cachê: 500 reais MUITO bem investidos, paguei com gosto.

Nota 10 em tudo, uma das melhores GPs da vida.

Repeteco? SEM SOMBRA DE DÚVIDA! Logo logo, antes que ela vá embora de São Paulo (essa menina ainda vai me levar à falência kkk)!

https://www.private55.com/sao-paulo/acompanhante/andressa-guimaraes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Na dúvida entre fazer um desbravamento ou um repeteco acabei indo visitar ela de novo, e não me arrependi nem um pouco...

Menina sensacional, uma das mais lindas que ja vi, simpática, sorridente e safada de um jeito difícil de ver por aí, tenho minhas duvidas se no momento em sp há 2 ou 3 garotas no mesmo nível que ela. 

Dessa vez ela me esperou com um fio dental de matar, me recebeu com um beijo, me ofereceu agua e já partimos pro rala e rola (eu havia tomado banho antes de sair de casa e ainda estava até com o cabelo molhado). Começamos com uma pegação no sofá da sala, ela foi tirando a langerie mas logo pediu pra irmos pro quarto pq estava calor no dia. No quarto mais um pouco de pegação e ela partiu pro boquete, foi rápido até pq eu estava louco pra me deliciar naquela buceta novamente. Começamos de 4, minha visão favorita e claramente a posição favorita dela, ela geme, rebola, pede pra ir com força... Fizemos todas a posições possiveis e eventualmente voltamos pro de 4 onde gozei. Como da outra vez, logo que voltei do banho ela veio pedindo mais... Como dessa vez eu demorei mais na primeira gozada nao deu tempo de gozar a segunda, mas ainda sim aproveitei bem. Eu mesmo vi que estava na minha hora e vazei.

Vi que ela atualizou o anuncio no private55 dessa vez com um video que ela mostra o rosto, e garanto pra vcs que ela é linda exatamente como mostra no video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...