sonegador65 Postado Fevereiro 21 Share Postado Fevereiro 21 irmã do neymar tem borboleta: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Fevereiro 21 Share Postado Fevereiro 21 34 minutos atrás, sonegador65 disse: irmã do neymar tem borboleta: a sister do ney parece ter ganhado umas carnes não acha? duzentinho bem gasto kk 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coneljack Postado Fevereiro 28 Share Postado Fevereiro 28 Os sinais são claros, só observar, a maioria usa sim borboleta, símbolos. Quem procura acha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azkaban Postado Março 2 Share Postado Março 2 Em 21/02/2023 em 16:37, pegue as putas disse: a sister do ney parece ter ganhado umas carnes não acha? duzentinho bem gasto kk Já imagino o pq ela tem borboleta 😹 kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Março 2 Autor Share Postado Março 2 13 horas atrás, Azkaban disse: Já imagino o pq ela tem borboleta 😹 kkkkk Gabigol e outros jogadores que o digam A borboleta 🦋 não é só quem cobra 300tinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Março 8 Share Postado Março 8 @Dom Ratão e Gurizada, já repararam que mulheres de corno (hotwife e cuckold) maioria tem alguma tatuagem no corpo com desenho no molde da espadas do jogo de cartas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pati Ruiva Postado Março 8 Share Postado Março 8 Passando só pra desejar uma excelente noite a vocês amores! Att: Pati Ruiva 😍🥰 51986168635 Porto Alegre 🧉 Rio Grande Do Sul 🚀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Março 18 Share Postado Março 18 Em 07/03/2023 em 23:36, pegue as putas disse: @Dom Ratão e Gurizada, já repararam que mulheres de corno (hotwife e cuckold) maioria tem alguma tatuagem no corpo com desenho no molde da espadas do jogo de cartas?? ai pessoal mais informações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanelo100 Postado Março 19 Share Postado Março 19 Em 20/07/2020 em 18:52, Dom Ratão disse: @franc89 e @Mídia certa, reparem. Vcs vão ver que é INFALÍVELLLLLLLL Todas adoram borboleta e rosa. Borboleta se apresenta mais que em tatuagens. Elas tbm colocam borboletas na bio das redes sociais, em quadro de casa, etc. E tem vários livros, tccs, filmes, que associam borboleta a prostituição. Até no dicionário, borboleta é prostituição. borboleta1 bor·bo·le·ta sf 1Zool Denominação comum aos insetos lepidópteros, diurnos, que possuem antenas, dois pares de asas coloridas e uma tromba em espiral; panamá, panapaná, panapanã. 2fig Pessoa volúvel ou inconstante. 3 fig Pessoa que exerce a prostituição noturna, vagando pelas ruas. 4por ext Dobradiça com duas peças abertas, fixada nas ombreias das janelas, a fim de manter as folhas levantadas. 5por ext Tipo de porca ou parafuso que tem duas asas. 6 Mecanismo giratório constituído de barras para o controle de passagem de pessoas em ônibus ou na entrada de estações, estádios, cinemas etc.; catraca, molinete, roleta. 7Gráf Lingueta fixa por uma extremidade à mesa de tranqueira da linotipo. 8Gráf Baliza de tiras de cartolina dobradas que se colam ao padrão das máquinas de platina; mosca. 9GráfValça de grifo. 10 Pequena peça de madeira adaptada ao focinho de bezerros para o desmame. 11AutomVgiclê. 12 No jogo do bicho, o grupo quatro, que abrange as dezenas 13, 14, 15 e 16. 13Bot Denominação comum às plantas ornamentais da espécie Schizantus pinnatus, da família das solanáceas, nativas do Chile, de folhas compostas, flores violáceas e frutos capsulares. 14BotVpapoula-comum. 15Zool Denominação comum a vários peixes ornamentais, próprios para aquários, teleósteos perciformes, comuns no oceano Atlântico, de coloração amarelada, com faixas escuras. 16ZoolVarraia-borboleta. 17ZoolVpeixe-borboleta. Isso é verdade! Mas, antigamente, bem antigamente era a tal da Rosa. A mulher que tivesse aquela rosa única, caule alguma até espinhos, era batata! Fazia pg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max bolado Postado Maio 19 Share Postado Maio 19 Conheço uma que tem rosas na tatuada no corpo todo E o bumbum fechado de tattoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max bolado Postado Junho 9 Share Postado Junho 9 (editado) Em 19/05/2023 em 15:01, max bolado disse: Conheço uma que tem rosas na tatuada no corpo todo E o bumbum fechado de Editado Junho 9 por max bolado Erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Junho 9 Autor Share Postado Junho 9 Em 19/05/2023 em 15:01, max bolado disse: Conheço uma que tem rosas na tatuada no corpo todo E o bumbum fechado de tattoo Rosa 🌹 e borboleta 🦋 são tatuagens da prostituição Se tem essas tatuagens, vc já sabe o passado dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Julho 17 Autor Share Postado Julho 17 https://t.me/Putaria_No_Sigilo Estou nesse grupo de divulgação de onlyfans Impressionante como as vendedoras de conteúdo têm borboleta Ou seja, eram/são gps Só um exemplo VID_20230717_150342_354.mp4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Julho 17 Share Postado Julho 17 4 horas atrás, Dom Ratão disse: https://t.me/Putaria_No_Sigilo Estou nesse grupo de divulgação de onlyfans Impressionante como as vendedoras de conteúdo têm borboleta Ou seja, eram/são gps Só um exemplo VID_20230717_150342_354.mp4 é certo que o dinheiro das borrachas não veio do onlyfans, veio da prostituição anterior a isso kkkkk visivel que são garotas vindas de baixo e se enborracharam e fizeram procedimentos.. não é só pela borboleta, essas tatuagens principalmente de coroa no meio dos peitos fora o excesso de tatuagens em si já é indicativo. nega tapada na tatuagem inclusive toda mão é maloqueira/GP certo. são putas gostosinhas mas tão pura borracha, nego pagar pra ver essas putas é dinheiro no lixo, se fosse ao menos pra comer elas eu ai apoiava. Cara eu comi uma gp tipo essa primeira moça só que a gp já perto dos 30 anos né, por 150$ na pandemia 1h sem frescura, foi bom investimento. 5259579_.mp4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moneyking100 Postado Agosto 10 Share Postado Agosto 10 (editado) Fala Pessoal, sou novo no forum. Acabei de ler esse tópico. E quando fui ver a menina que paguei pra comer pelo instagram ela tinha emoticon de borboleta, isso é real. E olha que moro no interior de mg. Vou agora garimpar as que tem esses emoticons kkkkkkkkkkkkk Editado Agosto 10 por Moneyking100 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Agosto 19 Autor Share Postado Agosto 19 Em 10/08/2023 em 14:49, Moneyking100 disse: Fala Pessoal, sou novo no forum. Acabei de ler esse tópico. E quando fui ver a menina que paguei pra comer pelo instagram ela tinha emoticon de borboleta, isso é real. E olha que moro no interior de mg. Vou agora garimpar as que tem esses emoticons kkkkkkkkkkkkk Quando comecei a propagar isso, em razão da novidade da informação, tive que pagar de bobo A galera não tinha cabeça aberta Não iam acreditar A questão da borboleta e rosa são símbolos antigos na prostituição. Eu não podia chegar aqui 2 anos atrás e dizer isso. O gpguia sempre bania esses tópicos em 2019. Só um ficou ,na ala off topic Eu pedi para o pessoal observar pra validarem minha informação Houve uma época, quando a prostituição era marginalizada, que as Delegacias especializadas em costumes e família ensinavam aos policiais identificar cafetoes de ruas. E o símbolo já era a rosa Todo homem que envolve com GP ou a explora, tem rosa Todo homem com borboleta já fez pg passivo/é gay E para mulheres são esses símbolos Esse tema é tão polêmico, que nosso amigo Zé do IML, no podcast do Glauber, falou expressamente sobre esses símbolos Ele fez um alerta aos pais Para que os pais não deixassem as filhas adolescentes tatuarem borboleta ou rosa, pq era da prostituição. Para os pais protegerem as filhas. Esse corte foi derrubado no youtube Denunciaram várias vezes É um tabu falar sobre símbolos de tatuagens. Só eu sei o ônus que foi trazer isso a tona. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChrisMasc Postado Setembro 1 Share Postado Setembro 1 obrigado pela informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 10 Autor Share Postado Setembro 10 Quase 35 mil visualizações E muita gente repassou a informação Já não há tanta ignorância nas ruas Muita gente já conhece os significados Viva o GuiaAdulto. Expressão criada pelo nobre @pegue as putas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Setembro 10 Share Postado Setembro 10 10 horas atrás, Dom Ratão disse: Quase 35 mil visualizações E muita gente repassou a informação Já não há tanta ignorância nas ruas Muita gente já conhece os significados Viva o GuiaAdulto. Expressão criada pelo nobre @pegue as putas ontem mesmo falei a amigos que se a garota tem tatuagem de borboleta pode desconfiar, tem grande chance de ser ou ter sido GP, ao menos piranha é. tem tatuagem entre os peitos?? piranha, argolinha do nariz?? piranha. não estou dizendo que é todas, só que é um indicativo forte kkkkk. não sabiam que a espadas do jogo de carta significa que a mulher é liberal assumida de corno assumido. se verem tatuagem de espadas do jogo de cartas ''♠️'' fique alerta, acho dificil uma mulher fazer essa tatuagem sem saber o que é pois não é uma tatuagem comum, principalmente se tiver letra dentro da espada, não tem erro. pode negar que fez por fazer mas um espadas com Q dentro do desenho não há como a moça dizer que fez sem saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 12 Autor Share Postado Setembro 12 (editado) Em 10/09/2023 em 13:23, pegue as putas disse: ontem mesmo falei a amigos que se a garota tem tatuagem de borboleta pode desconfiar, tem grande chance de ser ou ter sido GP, ao menos piranha é. tem tatuagem entre os peitos?? piranha, argolinha do nariz?? piranha. não estou dizendo que é todas, só que é um indicativo forte kkkkk. não sabiam que a espadas do jogo de carta significa que a mulher é liberal assumida de corno assumido. se verem tatuagem de espadas do jogo de cartas ''♠️'' fique alerta, acho dificil uma mulher fazer essa tatuagem sem saber o que é pois não é uma tatuagem comum, principalmente se tiver letra dentro da espada, não tem erro. pode negar que fez por fazer mas um espadas com Q dentro do desenho não há como a moça dizer que fez sem saber. Eu nem falo que é indicativo. É ctz A borboleta e a rosa são tatuagens da prostituição desde a década de 1980 Cafetoes faziam a rosa. Época da prostituição nas ruas Aí os funkeiros começaram a copiar a rosa, dando o significado que se relacionam com GPs E as GPs a borboleta 🦋 Borboleta = liberdade Liberdade de não ligar pra estigma social. Liberdade de não ter uma vida comum. Liberdade de não ser de um único cara. Liberdade de ter independência financeira. Só que como eu disse, não dava pra chegar aqui e dizer isso. As pessoas não queriam ver. É um processo lento até o povo conseguir processar as informações. Agora, dps de anos de validação, acho que a galera se tocou O público consumidor de GPs já tem certeza da borboleta Editado Setembro 12 por Dom Ratão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegue as putas Postado Setembro 17 Share Postado Setembro 17 me ocorreu aqui.. existe um simbolo de tatuagem para comedores de prostitutas?? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Setembro 18 Autor Share Postado Setembro 18 Em 17/09/2023 em 01:29, pegue as putas disse: me ocorreu aqui.. existe um simbolo de tatuagem para comedores de prostitutas?? Existe pra quem se relaciona com GP É homem com a rosa 🌹 Por isso todo funkeiro tem a rosa. Geralmente na mão, braço, atrás da orelha Rosa é tatuagem de cafetao e quem relaciona com GPs Vc teria coragem de se relacionar com uma GP? Se sim, faça a rosa Elas sabem o significado GPs interessadas em relacionar com alguém vão te ter no radar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora