Liu Keng 476 Postado Fevereiro 16 Autor Share Postado Fevereiro 16 1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Tudo de ruim e na zona Ágora Vamos ver com ele Diz aí, @ForteBH... Sarou do Covid? Pegou na zona? Na zona eu peguei DST, mas tratei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 16 Autor Share Postado Fevereiro 16 nesse dia os caras estava de olho na repórter kkkk Ri demais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 16 Autor Share Postado Fevereiro 16 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ForteBH 4 Postado Fevereiro 17 Share Postado Fevereiro 17 1 hora atrás, Liu Keng disse: Vamos ver com ele Diz aí, @ForteBH... Sarou do Covid? Pegou na zona? Na zona eu peguei DST, mas tratei De COVID curei rápido, o difícil é ficar em isolamento total até curar totalmente 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 17 Share Postado Fevereiro 17 Quem garante que foi na ZONA? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 17 Autor Share Postado Fevereiro 17 50 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Quem garante que foi na ZONA? Os caras não são bobos eles postam que pegaram lá pq beijam as GPs na boca Rodam a língua na boca delas igual liquidificador dps vem com o papo: "peguei covid pelo ar", "no ambiente" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 17 Share Postado Fevereiro 17 Sei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 22 Autor Share Postado Fevereiro 22 (editado) Tô esperando o TD do @Barack Hussein Obama II até hj ele foi na Flávia do Hotel Brilhante no dia 24/11/2020 as línguas falam... O TD foi sonegado pagou ela setenta conto chorado, queria pagar 40 reais sendo que ficou lá quase 1 hr Editado Fevereiro 22 por Liu Keng 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 23 Autor Share Postado Fevereiro 23 Recentemente tbm teve uma visita do ilustre @Barack Hussein Obama II ao CDG Essa última vez é tão recente que tá fresquinho no CFTV Sonegando? Que feio, que feio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
filé com fritas 1 Postado Fevereiro 23 Share Postado Fevereiro 23 Boa noite galera Estou afastado da rua guaicurus Tem alguma novidade ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 28 Autor Share Postado Fevereiro 28 https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/brasil-56205089.amp Quase 47 milhões de brasileiros em toque de recolher E hj no CDG tinha um movimento médio Os caras são doidos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
filé com fritas 1 Postado Fevereiro 28 Share Postado Fevereiro 28 Boa noite o risco de pega o vírus na rua GUAICURUS e maior do que dentro dos ônibus ? Eu estou querendo volta frequenta os hotéis , vai fazer um ano que não vou desde do início da pandemia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 28 Share Postado Fevereiro 28 Verdade. Pérola Negra na parte da manhã só cueca. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 28 Autor Share Postado Fevereiro 28 1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Verdade. Pérola Negra na parte da manhã só cueca. Passei lá hj Agora tô roletando Andei a Raja toda Passei na porta do prédio da barao com raja Dps fui para o confisco Dps fui para o ceu azul, região de venda Nova Tô aqui ainda. Agora vou na Araújo comprar água. Agora vou ver se vou pra neves ou volto para o centro Tô estressado e desanimado. Aí dirijo a esmo Vi várias festas clandestinas O povo aglomera. Irresponsáveis Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 28 Autor Share Postado Fevereiro 28 Tá na rua, Marmitao ? Vou trilhar até o dia nascer Se tiver te pego aí As ruas estão até movimentadas 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 28 Autor Share Postado Fevereiro 28 Tô na Augusto de Lima com Bahia Vou passar no CDG lá pelas 9 Aí falo como está a região Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 28 Share Postado Fevereiro 28 Tô no barraco no mato. Eu quebro a quarentena e venho pra cá, fico isolado de tudo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 28 Autor Share Postado Fevereiro 28 3 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Tô no barraco no mato. Eu quebro a quarentena e venho pra cá, fico isolado de tudo. rodei a madrugada inteira tô com um canal no youtube, rodando a madrugada toda de jetta vou te mandar o canal. Transmissão ao vivo, diária, de 00 até 09:00 falo sobre putas. Vou te mandar o canal via MP Quando crescer bem, divulgo aqui vou gravar hj te mandando um abraço, para o seu primo, até para o Barack aí te mando o link 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Autor Share Postado Em 16/02/2021 em 21:20, ForteBH disse: De COVID curei rápido, o difícil é ficar em isolamento total até curar totalmente Teve sintomas graves? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Share Postado Tenho nada não, mas quando vou pra putaria fico isolado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Autor Share Postado 13 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Tenho nada não, mas quando vou pra putaria fico isolado. Responsabilidade Sabe que se expôs e não quer prejudicar ngm Parabéns Tem forista que pegou covid na putaria e matou a sogra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
filé com fritas 1 Postado Share Postado Fui lá semana passada Rodei todos hotéis Achei pérola negra bem lotado Mais outros hotéis bem parado Mais eu entendo o que comphaeiro Liu keng está querendo alerta O vírus está ali , você pode ir Pega vírus e morre Sendo bem direto 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Share Postado Pois é pois é, lá vai ser o primeiro lugar que o camarada vai falar que pegou o vírus.. Tem base. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Autor Share Postado Negócio é meter de máscara e de 4 pra não ter contato com as GPs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Autor Share Postado Daqui a pouco começa a transmissão ao vivo de BH, @SARGENTO MARMITAO 23:00 ontem teve um abraço pra todos do CDG e o ratazana cruzou o centro (uma ratazana gigante) assista hj se puder de 23:00 até 06:00 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados