SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 17 Share Postado Fevereiro 17 Até o RATÃO é gente boa. Dormindo e amarrado. A Fantini cumpriu o combinado comigo, nem parecia GP , diferenciada e não tinha tempo ruim com ela. Nesse sentido a minha expressão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 17 Autor Share Postado Fevereiro 17 2 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Até o RATÃO é gente boa. Dormindo e amarrado. A Fantini cumpriu o combinado comigo, nem parecia GP , diferenciada e não tinha tempo ruim com ela. Nesse sentido a minha expressão. Sei... Tem que abrir o olho até no branco Lipe que o diga @Barack Hussein Obama II e cia jogaram pesado com o rapaz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ForteBH 4 Postado Fevereiro 17 Share Postado Fevereiro 17 Em 07/02/2021 em 17:06, Liu Keng disse: Tá sendo uma nostalgia ver os anúncios antigos... Betina Gaúcha Lara do Coreu Kim Várias outras... Umas que atendiam na praça da Raul Soares uma japinha O @Barack Hussein Obama II fica on toda madrugada por causa disso ficava vendo anúncios e se desidratando no 5x1 aí ele ensinou alguns caras do site, e esses caras ensinaram para outros O Barack tem conhecimentos hackers Sabe qual destino teve a Lara do Coreu? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 17 Share Postado Fevereiro 17 Obama, nem conhecia o guia na época. Foi coisa do ratatuia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 17 Autor Share Postado Fevereiro 17 1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Obama, nem conhecia o guia na época. Foi coisa do ratatuia. Barack tem 2 contas lá Uma da época dessas conspirações Compartilhandofatos era ele tbm. Virou Atleticanobh Anos dps tudo se repete. Um cara deu negativo pra GP blindada e foi hostilizado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 17 Share Postado Fevereiro 17 Não, não. Obama foi o primo que levou ele pro guia, pois é. Pois é.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 17 Autor Share Postado Fevereiro 17 Mentira tá lá há anos infiltrado ele mente para o seu primo.... é fiel ao Bigodon Só Deus sabe quando esse RATObama chegou lá e quantos Lipes ele sacaneou, quantas GPs ele manipulou, quantos foristas ele fez ser expulso, etc, etc E o bichinho é tão esperto que ele fez todo mundo quer que existia um outro Rato 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 17 Share Postado Fevereiro 17 Pode até mentir, Mas não é o RATÃO, Obama já foi em encontros com primo e de lá partiam pra casas de putaria.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 17 Autor Share Postado Fevereiro 17 18 minutos atrás, Liu Keng disse: E o bichinho é tão esperto que ele fez todo mundo quer que existia um outro Rato fez todo mundo CRER corretor mudou para quer Quero ver o dia que descobrirem que tudo foi feito por ele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 17 Autor Share Postado Fevereiro 17 Agora, SARGENTO MARMITAO disse: Pode até mentir, Mas não é o RATÃO, Obama já foi em encontros com primo e de lá partiam pra casas de putaria.. Fonte confiável me disse que é. Só que ele é esperto. Vai nos HH, fica bem próximo dos foristas, dps apronta ele tem Transtorno dissociativo de identidade (TDI) Transtorno dissociativo de identidade (TDI) é a presença de dois ou mais estados de personalidade diferentes ou uma experiência de possessão. É o que popularmente é conhecido como “personalidade múltipla” Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 17 Share Postado Fevereiro 17 Não, não. Vc tá falando do RATÃO. cuidado com esses ratão, tudo doido do cu.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 18 Autor Share Postado Fevereiro 18 5 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Não, não. Vc tá falando do RATÃO. cuidado com esses ratão, tudo doido do cu.. vi esse clipe da música do Alok. Cai como luva. Tá cheio de ratão doido do cu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 18 Autor Share Postado Fevereiro 18 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 19 Autor Share Postado Fevereiro 19 Hj bateu uma saudade da Bruna Blanco. Vi o Twitter dela que tá ativo até hoje 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 20 Share Postado Fevereiro 20 Eu vi RATAZANA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 20 Autor Share Postado Fevereiro 20 3 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Eu vi RATAZANA. Qual Ratazana? São várias... Saudade da Bruna. Ela aí https://twitter.com/brunablancogp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 20 Autor Share Postado Fevereiro 20 https://twitter.com/BrunaBlancogp/status/905746577100288000/photo/1 Olha o apelido "ANJO" na Silvana Dizem que é o venenoso que tinha apelido de ANJO kkkkkk ele achou que ganharia essa rifa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 20 Share Postado Fevereiro 20 A rifa já tinha um ganhador escolhido. O venenoso não ia compra ele já tinha brigado com a GP. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 20 Autor Share Postado Fevereiro 20 Agora, SARGENTO MARMITAO disse: A rifa já tinha um ganhador escolhido. O venenoso não ia compra ele já tinha brigado com a GP. ele só investiu 500 na rifa (10 nomes) kkkk e o desespero pra ganhar o pg em dupla nem pra fazer conta... pg com as 2 era 600 acho era juntar mais 100 e ir nas 2 sem rifa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 22 Autor Share Postado Fevereiro 22 Hj bateu uma saudade do atendimento da aposentada Bruna Gaúcha BBW fui nela algumas vezes de 2016 até 2019 tinha a voz docinha, ppka limpa e rosinha, chupava com maestria rememorar TDs bate uma depressão.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PauNaxota 3 Postado Fevereiro 23 Share Postado Fevereiro 23 Em 19/02/2021 em 22:53, Liu Keng disse: ele só investiu 500 na rifa (10 nomes) kkkk e o desespero pra ganhar o pg em dupla nem pra fazer conta... pg com as 2 era 600 acho era juntar mais 100 e ir nas 2 sem rifa Comprei a rifa dela com a Maya Muniz nem fizeram sorteio pq foi presa eu fiquei no prejuízo.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Autor Share Postado Em 17/02/2021 em 09:06, ForteBH disse: Sabe qual destino teve a Lara do Coreu? Aposentou. Formou na faculdade Lara fazia dupla com a Marina Goulart Uma tbm indicava a outra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Share Postado Eram namoradas meu fi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Share Postado E a Goulart terminou o namoro, com o gordinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Autor Share Postado 21 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Eram namoradas meu fi. Eu perguntei na época A goulart negou As duas arrasaram corações pq tinham e de fato eram patys Os caras gostam do perfil patricinha novinha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados