Ir para conteúdo
Florence
Acompanhantes SP
Amanda Portalupp
Acompanhantes SP
Malena Brandão
Acompanhantes SP
Pietra Ferraz
Acompanhantes SP
Bia Ravelly
Acompanhantes SP
Giselle Swift

Posts Recomendados

Depois de 3 meses com varias tentativas frustadas de achar uma gp que mate sua sede de uma boa foda, decidir marcar novamente com a Helen pois ja tinha ido em outras 3 gp e além de nao ser o que eu esperava na hora "H" nao conseguiram saciar a sede do baiano aqui em fim vamos ao que interessa...
Depois de 3 meses de caça por uma boa foda decidi fazer uma coisa que não costomo fazer, volta na mesma gp (ai vem o desespero do cara por uma boa foda).
Olhando meus contatos es que me lembro do atendimento da Helen e chamo ela no zap, Marco com ela as 19:30 cheguei antes la perguntei se ja estava livre prontamente ela me atende, chagando la AP arrumado todo ok, peço para tomar uma chuverada pois tinha saído do trampo, banho tomado e logo depois ela foi pro banho também e eu ali conversando com ela na porta do banheiro( por sinal estava limpo e sem odores estranhos) banho tomado.
Uma bom papo, umas conversas jogodas fora, e ela ja deitada do meu lado com a perna em cima de mim e ja dando uma animada no garotão, prontamente cai de boca ficou ali uns 15 min chupando e que delícia de chupada so nao fui a luna porque é muito difícil eu gozar no oral.
Peço para vim por cima ela prontamente bota a Borracha e senta com vontade, depois ela me pede para socar nela de ladinho, la vou eu soquei muito pqp que buceta gostosa e ja me acabo ali borracha cheia, voltei uma 2 vezes e volto outras 10 porque vale apena, e nesse frio confrades nada como uma boa foda pra esquentar.

Paguei 100 conto 30min não regulou o horário deve ter passado um pouco disso. 

O link do photo ta suspenso então so tenho o zao da gp   (51) 99742-2808,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Geralt de Rivia disse:

Depois de 3 meses com varias tentativas frustadas de achar uma gp que mate sua sede de uma boa foda, decidir marcar novamente com a Helen pois ja tinha ido em outras 3 gp e além de nao ser o que eu esperava na hora "H" nao conseguiram saciar a sede do baiano aqui em fim vamos ao que interessa...
Depois de 3 meses de caça por uma boa foda decidi fazer uma coisa que não costomo fazer, volta na mesma gp (ai vem o desespero do cara por uma boa foda).
Olhando meus contatos es que me lembro do atendimento da Helen e chamo ela no zap, Marco com ela as 19:30 cheguei antes la perguntei se ja estava livre prontamente ela me atende, chagando la AP arrumado todo ok, peço para tomar uma chuverada pois tinha saído do trampo, banho tomado e logo depois ela foi pro banho também e eu ali conversando com ela na porta do banheiro( por sinal estava limpo e sem odores estranhos) banho tomado.
Uma bom papo, umas conversas jogodas fora, e ela ja deitada do meu lado com a perna em cima de mim e ja dando uma animada no garotão, prontamente cai de boca ficou ali uns 15 min chupando e que delícia de chupada so nao fui a luna porque é muito difícil eu gozar no oral.
Peço para vim por cima ela prontamente bota a Borracha e senta com vontade, depois ela me pede para socar nela de ladinho, la vou eu soquei muito pqp que buceta gostosa e ja me acabo ali borracha cheia, voltei uma 2 vezes e volto outras 10 porque vale apena, e nesse frio confrades nada como uma boa foda pra esquentar.

Paguei 100 conto 30min não regulou o horário deve ter passado um pouco disso. 

O link do photo ta suspenso então so tenho o zao da gp   (51) 99742-2808,

Suspenso?

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/porto-alegre/atendo-em-um-apartamento-discreto-150-1h-com-anal-id-3z5ey

Aqui abriu

Link para o post

Amigo (fingindo que não é a própria Helen, por isso sabia que um anúncio estava suspenso), vc já fez um TD com ela.

https://www.guiaadulto.com/topic/6750-helen-gp-51-99742-2808/

Use o mesmo tópico se quer promover a GP.

As suspeitas aumentam ainda mais quando consideramos que vc não participa do fórum. Vem e promove a mesma GP. Só tem ela na cidade?

Soube que covid prejudicou o mercado, mas não a esse ponto.

Moderação, upar os dois.

Link para o post

Sou novo aqui nao sei como perticipar dos fóruns direito então, nao quero promover nem uma puta, so que aqui na cidade ta dificil achar uma que venha valer apena dar uma TD e quando aparece eu quero sempre falar dar experiência... so sair com 6 GP até hj e das 6 so tive boa experiência com 2 essa que eu coloquei o td e outra que ainda nao tive tempo...nao quero promever nem botar nem uma gp la em cima so queria passar meu relato...mas caso quiser tirar o TD por mim tudo bem tbm. So que mesmo com a baixa que deve esta de forista por causa da covid tive 2 experiências ruins e vou botar aqui tbm depois desse seu relato ai.

Quiser que eu comprove que nao sou essa gp ai passo meu e-mail no pv.

Link para o post
46 minutos atrás, Geralt de Rivia disse:

Vou tentar participar mais dos foruns aqui, comecei esse ano no ramo de comedor de gp heuheu mas vou tentar colocar todos os relatos que eu tiver a partir de agora sendo ruins ou bons.

BOA.....

Quero ver vc participando.

Link para o post