goulart 0 Postado Julho 29, 2020 Share Postado Julho 29, 2020 Tudo bem meu povo? TD realizado recentemente no motel. Essa é pra quem , de vez em quando, como eu, gosta de carne pra pegar , morder chupar e se esbaldar. rss. Encontrei a Cristyna no tinder. Ponto positivo para a pontualidade. Marquei com ela as 18:30, ela estava pronta no horário combinado Morena clara, gordinha mas não muito, rosto de menina safadinha e tatuagem peto do bumbum, rss. Depois da ducha rápida , partimos para o rala-e-rola.... Beija bem a menina e trepa melhor ainda. Não deu sossego na próxima hora, fazendo inclusive uma ótima ressuscitação boca-a-pau. Foram duas trepadas animais e a derradeira no cuzinho que é uma delícia e recomendo. R$ 200,00 por hora. Ela só atende pelo whatsApp (61992638327), e prefere homens mais velhos. Não gosta de homens novos. Homens estilo eu, com seus 50 se esbalde nessa delicia, rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gerente 13 Postado Julho 30, 2020 Share Postado Julho 30, 2020 Olá Goulart, Seja bem Vindo a compartilhar todas as suas experiencias Sempre que colocar um td colocar o link de anúncio da modelo Obrigado pela sua experiencia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados