Ir para conteúdo
Milla Muniz
Acompanhantes SP
Aline
Acompanhantes SP
Ísis Helena
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz
Entre para seguir isso  
Liu Keng

Campinas - SP.

Posts Recomendados

Amigos, estou indo pra Campinas - SP sexta-feira. Ficarei 6 dias.

Pretendo pegar 1 ou 2 GPs. Poderei dispor de no máximo 800 reais (limite do orçamento peniano)

Vocês indicam alguma que faça completo e seja linda?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  1. Chegando a noite, pessoal. Se não indicarem, vou pegar uma dessas msn no fds
  2. Alguém sabe se aí a flexibilização permite bar aberto lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei na área. Tô em Cambuí (Meliá). Se alguém tiver na região e quiser dar uma volta no fds....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2020 em 22:51, Liu Keng disse:

Se eu fosse vc , eu iria nessa, ela tem tele transporte, e pode te transporta pra dois lugares ao mesmo tempo...

Lei de newton.

Um corpo, não pode ocupar dois lugares ao mesmo tempo.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/belo-horizonte/ninfetinha-sapeca-pela-primeira-vez-na-regiao-id-44pbv

Se tá aqui, não pode tá aí..

Pois é, pois é, pois é..

Confere aí pra nós.

Qual é a verdadeira..

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Se eu fosse vc , eu iria nessa, ela tem tele transporte, e pode te transporta pra dois lugares ao mesmo tempo...

Lei de newton.

Um corpo, não pode ocupar dois lugares ao mesmo tempo.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/belo-horizonte/ninfetinha-sapeca-pela-primeira-vez-na-regiao-id-44pbv

Se tá aqui, não pode tá aí..

Pois é, pois é, pois é..

Confere aí pra nós.

Qual é a verdadeira..

Acho que a daqui é ela msm, mas vou ver com ela

se ela vier em hotel e estiver livre amanha a tarde ou domingo, confiro

Aqui em Campinas tá meio frio tbm. Desanima ficar andando atrás de puta. Se eu tivesse carro aqui ou uma motoca, tipo uma twistona que eu tive, seria fácil. Fui olhar aluguel de carro e nem consegui. Bom que o Hotel tá no melhor ponto da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém for de Americana, terei que passar aí terça e volto no msm dia pra Camp. Aceito dicas tbm pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, thejoker773 disse:

vlw pela indicação. Esse site que vc passou é bom

Hj fiquei com uma Gp a tarde, td futuramente, quando ela esquecer de mim. Ela toma banho na presença do cliente e exige banho dele lá, sem contar tempo no pg

é prevenção ao covid

achei bacana

ela tbm usa touca na cabeça pra esconder o cabelo pra proteger de covid, luvas se o cliente n se opor e atende de shield, sem beijo

tudo combinado antes

atende bem e devido a medidas de higiene cobra 1 hr faz vc fica 2 hrs lá no prive

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Liu Keng disse:

vlw pela indicação. Esse site que vc passou é bom

Hj fiquei com uma Gp a tarde, td futuramente, quando ela esquecer de mim. Ela toma banho na presença do cliente e exige banho dele lá, sem contar tempo no pg

é prevenção ao covid

achei bacana

ela tbm usa touca na cabeça pra esconder o cabelo pra proteger de covid, luvas se o cliente n se opor e atende de shield, sem beijo

tudo combinado antes

atende bem e devido a medidas de higiene cobra 1 hr faz vc fica 2 hrs lá no prive

Na boa, eu iria achar muito broxante transar com uma mina usando touca e face shield.

Além de broxante é sem sentido. No contexto de COVID a relação sexual é algo muito intimo que se um dos dois estiver doente irá passar pro outro independente de touca e face shield, basta os dois estarem respirando o mesmo ar. 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Luis Otavio disse:

Na boa, eu iria achar muito broxante transar com uma mina usando touca e face shield.

Além de broxante é sem sentido. No contexto de COVID a relação sexual é algo muito intimo que se um dos dois estiver doente irá passar pro outro independente de touca e face shield, basta os dois estarem respirando o mesmo ar. 

eu gostei. Minha segurança msm.

Eu não ligo pra beijo, então shield é irrelevante

Nãu puxo cabelo, então touca é irrelevante

Meu negócio é só ppka, furico e tato, passar as maos no corpo delas, peitinho.

Pra quem gosta de beijo, aí sim é broxante. Tudo é adequação. Antigamente, eu não sentia a penetração de capa. Era como se não trepasse. Acostumei com capa.

O td foi mais positivo que com muitas mulheres antes do covid, sem máscara e touca.

Compartilhar este post

Link para o post

@Flokki, tô vendo seu cadastro de ontem. Vc é o Flokki que tô pensando ou algum fake safado? Se for o injustiçado, é um grande homem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post